oneshot

109 9 0
                                    

OIIIII! Desculpa pelo sumiço, o bloqueio criativo tá foda. Então pra compensar eu trouxe uma oneshot boiolinha! Espero que se divirtam, vou tentar ter ideias para o último capítulo bônus de popo hyung, eu prometo

--------------

O chato de ser a pessoa que "não gosta" de toque físico é a abstinência. As vezes Dong Sicheng queria abraços, beijinhos, palavras de afeto e um chamego; mas de tão acostumado que seu namorado estava de ser recusado nos toques, apenas desistiu.

Yoonoh e Sicheng nunca eram um casal meloso, ou que vivia agarrado, por mais que o Jung amasse. Sicheng vivia o repreendendo ou o afastando; e agora estava lá, jogado no seu quarto, desejando o cheiro o namorado e as mãos pervertidas pelo seu corpo.

Não que Sicheng não gostasse de Yoonoh, apenas tinha muita vergonha de demonstrar amor em público. Olhou para o relógio vendo os dois ponteiros no 12, respirou fundo, juntou os cacos da dignidade quebrada e levantou da cama. Estava com uma calça de moletom cinza, uma blusa bem larga preta, pés descalços, cabelo bagunçado e a carinha amassada.

Saiu do quarto fechando a porta com cuidado, andou até a cozinha e parou observando. Yuta e Taeyong cozinhavam o almoço dos meninos do NCT127 enquanto Yoonoh observava Mark e Donghyuck se pegando, provavelmente desejando seu próprio namorado. Todos eles vestiam calça de moletom preta, menos Yoonoh que estava com um shorts da Nike, provavelmente já tinha feito academia. A blusa de Donghyuck tinha estampas de hello Future e Mark usava uma igual; Taeyong estava de regata preta e Yuta com uma camiseta branca. Mas Sicheng sequer prestou atenção, só observava o tanquinho moreno do namorado que estava sem camisa.

Yoonoh notou a presença do namorado na cozinha e lhe dirigiu um sorriso, espremendo os olhinhos e deixando os dentinhos de vampiro a mostra.

-Bom dia Winko - Yoonoh disse ainda sorrindo largo, a voz rouquinha tendo um efeito imediato no menor.

-Bom dia Sicheng, o almoço Jajá saí - Taeyong disse fazendo Yuta concordar com a cabeça.

-Senta aqui - O Jung disse apontando para a cadeira ao seu lado. Os Markhyuck sequer tinham ligado para Sicheng no local.

Sicheng desviou o olhar, sentiu as orelhas queimarem e se aproximou devagar de Yoonoh ainda olhando para o chão de azulejos.

-O que foi? - Yoonoh pareceu sinceramente confuso, largando o celular na mesa e abrindo levemente as pernas.

Sicheng espremeu mais ainda os olhinhos e fechou a mão em punho. Suspirou, pegou as duas mãos de Yoonoh As colocando em sua cintura recebendo um olhar confuso, passou uma perna de cada lado do namorado da cadeira e sentou no seu colo. Lhe deu um selinho que mais pareceu uma cabeçada e escondeu o rosto na curvatura do pescoço do Jung o deixando de olhos arregalados enquanto Sicheng passava os dois braços por seu pescoço lhe agarrando como um coalinha.

O estalo do beijo fez os quatro da cozinha virarem assustados, logo as carinhas demonstrando mais espanto ainda ao ver o Dong agarrado no namorado. Todos murmuram "Winwin?" Juntos fazendo as orelhas do citado queimarem e os dedinhos do pé se contorcerem.

-Hyung... Deixa eu ficar aqui, eu tô com saudades de você - Sicheng murmurou contra o pescoço branquinho fazendo os quatro olhares se arregalarem e Yoonoh rir baixinho.

-Eu não seria nem louco de negar amor - Yoonoh soltou mais uma vez sua risada grossinha levando uma das mãos a cabeça de Sicheng a acariciando.

Depois de no máximo vinte minutos Taeyong chamou delicadamente -GRITOU- para os meninos irem comer. Os membros pareciam horrorizados enquanto viam Winwin, de 1,80, no colo do namorado, com os pés virados pra esquerda e as mãos ainda agarradas no pescoço do Jung, recebendo almoço na BOCA.

-Parem de olhar assim pro meu neném - Yoonoh disse assim que acabou do comer com Sicheng, sentindo o mesmo voltar a enfiar o rostinho em seu pescoço.

-Eu até pararia, mas com um homem tão gostoso assim é difícil - Jungwoo disse em tom de piada fazendo todos relaxarem menos o próprio, pois, em seguida, sentiu uma mão enorme que cobria quase sua coxa inteira, lhe apertar e Johnny o olhar de maneira repreensiva -Isso tudo é ciúmes? - Jungwoo murmurou baixinho rindo para Johnny.

-Se você não calar a porra da boca agora eu vou fazer você ficar rouco, vadia - Johnny murmurou no mesmo tom vendo os olhinhos do Kim se desviarem do seu rosto olhando pra o chão -Muito bem.

Todos notaram a interação dos dois homens, não era normal Jungwoo com vergonha; mas logo foram distraídos por Mark falando que eles precisavam de um quarto, e o assunto se perdeu.

-Obrigado hyung, eu vou pro quarto - Yoonoh disse fazendo uma reverência como podia pra Taeyong e colocar o prato na pia com dificuldade por ter Sicheng com as pernas entrelaçadas em sua cintura.

Adentrou o quarto de Sicheng o colocando com cuidado na cama vendo os olhinhos ficando chorosos instantâneamente.

-Amor não faz assim, eu só vou tomar banho - Yoonoh disse sentindo o coração apertar.

-Deixa eu ir junto, por favor hyung- O Dong disse baixinho sentindo as lágrimas se formarem, enquanto a garganta fechava e seu nariz queimava.

Yoonoh suspirou fundo, nunca venceria o namorado. O pegou novamente no colo indo até o guarda-roupas, escolhendo duas calças de moletom do próprio Sicheng, uma camiseta com um desenho pequeno do NCT no canto superior esquerdo e uma cor de rosa básica. Se lembraria de devolver depois.

Deixou Sicheng no vaso enquanto tirava o resto de sua roupa enquanto via o namorado retirando suas próprias roupas. Viu o corpo esguio que se revelava ao poucos, com poucas marquinhas fraquinhas. Sacudiu a cabeça, Sicheng estava manhoso, não precisava de sexo, só queria carinho. Yoonoh colocou seu pequeno na banheira e sentou atrás do menor.

-Amor... Você acha que eu sou chato quando peço carinho? - Sicheng disse virando a cabeça raspando os lábios na bochecha do namorado.

-Não meu bem - O Jung deu um selinho em Sicheng -Você é perfeito meu amor, de qualquer jeitinho - Sicheng sorriu bobo puxando o namorado para mais um beijo.

Tomaram um banho cheio de carícias, Yoonoh lutando contra o seu eu interior para não comer o namorado na banheira, sentindo o menor roçar o corpinho no seu membro. Se segurou até o último segundo, lavou o namorado, o enxugou e o vestiu.

-Agora tá cheirosinho amor - Ele sorriu dando um beijinho no topo da cabeça de Sicheng.

Yoonoh colocou delicadamente Sicheng na cama, deitou aí seu lado lhe fazendo um carinho e sentindo o namorado se agarrar em si.

-O que aconteceu pra vc ficar tão chicletinho hoje amor - Yoonoh questionou rindo quando o menor afundou a cabeça em seu peito.

-Eu sonhei que você me deixou - Ele olhou para o Jung vendo os olhinhos surpresos do mais velho -Então pra isso não acontecer eu quis demonstrar que te amo - Sicheng fez um biquinho que foi beijado.

-Amor, como eu seria capaz de deixar o meu ursinho preferido? - Yoonoh riu quando o seu pequeno ficou vermelho -Eu te amo.

-Eu também te amo.

Ele apenas acordou carente - jaewinOnde histórias criam vida. Descubra agora