42 6 4
                                    

Acordei às 6:00 com e celular despertando. Jiwoo ainda me abraçava em um sono sereno. Seu rosto estava um pouco acima do meu, como ela podia ser tão linda?

- Jiwoo - falei baixinho tentando acorda-la, mas nada - hey, Chuu... acorda.

- Hum - disse ainda sonolenta - me deixa dormir.

- Precisamos ir buscar a Hye... lembra? - passei a mão por seu rosto que abriu os olhos delicadamente. Tão linda.

- Eu... - seu olhar me encarava perdido - eu esqueci que havíamos dormido juntas.

- Esqueceu?

- Sim, mas já me lembrei - sorriu se sentando e fiz o mesmo, ela parecia sem graça de dizer qualquer coisa mas ainda assim o fez - você... está melhor?

- Sim, acho que dormir aqui me ajudou um pouco.

- Um pouco?

- Tá... me ajudou muito, quase não me lembrava que tinha tido uma péssima noite.

- Tente não pensar nisso, não foi com essa intensão que perguntei - me puxou para um abraço e depositei meu rosto em seu ombro, eu quase tive que sentar em seu colo pra poder me acomodar melhor.

- Obrigada por estar aqui quando precisei.

- Vou sempre estar.

- Eu ouvi coisas complicadas, passou um filme na minha cabeça, dormir com você me fez esquecer isso.

- Então não vamos falar disso, pelo menos não agora - foi levantar e sair da cama mas a puxei com força fazendo-a se sentar no meu colo de frente pra mim.

- Eu não menti quando disse queria largar tudo e ficar com você se quisesse ficar comigo.

- Não devíamos fazer isso, não agora. Temos uma história e isso pode nos ajudar mas passou muito tempo, a gente nem se conhece mais.

- Estamos um mês nos conhecendo e relembrando de coisas que já sabíamos. Eu sei que sua cor favorita é rosa pastel, sei que ama cuidar da própria saúde, que sempre faz skin care e toma suplementos todos os dias. Sei que ama cerveja com soju e gosta de fugir da rotina comendo lamen as sextas-feiras.

- Isso não é o bastante, Sooyoung - sua voz ficou fraca no momento em que beijei seu pescoço, minhas mãos se encaixaram em sua bunda a puxando ainda mais pra mim - só amor não basta.

- Então ainda me ama? - a olhei  de forma quase suplicante.

- Eu não disse...

- Eu ainda te amo - a cortei fazendo-a perder a postura defensiva - esse tempo todo morando fora, eu sempre soube que ainda te amava, só não conseguia ficar sozinha. Mas sempre soube que se pudesse, era com você que ia querer estar.

- Sooyoung, não faz isso.

- Não faz o que? Falar a verdade? Eu sempre te amei, Jiwoo. Desde que éramos crianças eu sabia que você seria a mulher da minha vida. E agora, mais velha e mais madura você está aqui, eu estou aqui.

Ousei beijar novamente seu pescoço, e sentia suas mãos resistirem mas irem para meus cabelos apertando-os levemente. Levei meus lábios a seu ouvido mordendo o lóbulo de sua orelha ouvindo um gemido baixo vindo dela.

Contornei todo seu maxilar notando seu corpo enrijecer a cada centímetro de pele de seu rosto que eu tocava até finalmente parar os os selares e parar de frente pra si.

As bochechas vermelhas e respiração pesada, os lábios semi-abertos e as pupilas tão dilatadas que os olhos estavam quase pretos. Eram um delicioso convite para me deliciar com seu corpo.

Love AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora