Uma fic que saiu do fundo da minha mente não sei quantos caps vão ter então espero que gostem
¥¥¥¥¥¥¥¥
Sanji saiu pela porta de sua casa enquanto sua irmã ainda falava podia ouvir ela o xingando por virar as costas para ela, mas ele queria se divertir com seu amigos que mal faria em toda sua vida ele sempre seguiu seus conselhos terminou seu colégio com as melhores notas, passou no vestibular para uma das melhores faculdades de gastronomia e agora estava trabalhando e investindo para abrir seu restaurante....
Era um subchefe ganhava bem e hoje depois de todos esses anos resolveu aceitar os inúmeros convites que seus amigos de colégio sempre fizeram ir para um clube, poxa mesmo sendo um ômega conseguiu conquistar seu lugar na cozinha o que seria uma balada comparado com o mercado de trabalho....
Encontro seu amigos na frente do clube todos estavam felizes por estarem juntos, todos foram para pista antes de começar a beber dançaram bastante pulando e rebolando ao som da música eletrônica, Sanji havia colocado uma roupa confortável que facilitava seus movimentos uma calça um tanto folgada um cropped rosa e seus all star azul....
Eles foram para o bar Nami o recomendou um drink de laranja uma coisa bem esperada da ruiva amante de laranjas mas resolveu aceitar a recomendação depois de beber seus amigos decidiram voltar para a pista de dança mas como Sanji era novo nisso já estava esgotado então ficou no bar para descansar e pediu mais um drink de laranja para o Batman barrigudo esse que sorriu carismático para ele que retribuiu....
O drink dessa vez estava com um gosto mais amargo e n muito apetitoso como cozinheiro sabia que isso era quando tinha laranja perto de sua validade tomou toda sua bebida torcendo para não ter indigestão, ficou sentado na cadeira do balcão e pegou seu celular lá viu as mensagens de sua irmã perguntando se estava bem respondeu que sim estava se divertindo ela não demorou a responder que era para se cuidar e que estaria o esperado acordada, Sanji apenas suspirou a tela de seu celular começou a se embasar tentou limpar com a mão mas percebeu que também está embasada era sua visão o som da música parecia ter sumido....
O barman que limpava alguns copos levantou seu olhar para ele e sorriu de novo mais dessa vez não conseguiu identificar o que significava ele alevantou seu braço e fez um sinal com a mão logo um homem se aproximou Sanji mexeu a cabeça meio grogue e viu seu rosto estava usando um terno escuro seu cabelo era longo da mesma cor....
----- está tudo bem? ---- ele falava com ele mas sua voz parecia tão distante ---- sou segurança daqui se quiser posso lhe levar para fora tomar um ar talvez o ajude....
Tinha que avisar seus amigos, antes que pensasse em ir atrás dele percebeu que já era arrastado pela multidão o segurança que não lembrava de ter visto na entrada estava o puxando pela mão, suas pernas estavam estranhas pareciam que iriam Seder a qualquer momento, quando saíram por uma porta de ferro que dava para um beco Sanji não aguentou mais e se sentiu ficar inconsciente.....
grama, mato, casca de árvore e cigarras
Quando sua consciência voltou essas foram as primeiras coisas que prestou atenção estava em uma floresta, ouvia vozes abriu seus olhos para ver o que estava acontecendo viu o ceu estrelado com a lua cheia iluminando a noite, alevantou sua cabeça e viu que estava preso e amordaçado estava no meu de uma coisa desenhada no chão com um líquido vermelho, haviam pessoas vestidas de preto identificou o barman e o segurança, também tinha uma mulher loira e um homem negro alto e forte....
---- não era para ele ter acordado
---- achei que tivesse colocado o suficiente desculpe
---- bom acho que não tem problema
Sanji olhava para o céu apenas ouvindo as vozes iria morrer para um culto satânico talvez pq fosse ômega ou por ser virgem mas como eles saberiam que era virgem se nem mesmo seus amigos ou sua irmã sabia talvez não soubessem mas não importava a mulher loira segurava uma adaga dourada então iria morrer de qualquer jeito.....
---- certo vamos começar
Ouviu passos em sua volta mas permaneceu quieto, gostaria de ter se despedido de sua irmã quando saiu de casa, pelo menos pela primeira e última vez pode ir se divertir com seus amigos em um noite rápida, sua última visão seria as estrelas sempre gostou disso morrer as admirando não parecia tão ruim....
---- ......... Demônio do caos da terra e do submundo, para lhe dar o poder que lhe foi roubado e lhe devolver o poder que lhe foi perdido para tal feito lhe entrego um ômega corrompido.......
A voz masculina suou alta não estava prestando atenção e não pode depois já que sua pele do abdômen foi rompida pela adaga dourada, uma dor aguda tomou seu ser e o fez perder a consciência...
Havia morrido antes mesmo de abrir seu restaurante....
Sanji acordou em uma escuridão pode ouvir ao fundo uma risada ao se virar viu um ser demoníaco em seu trono ele não parava de rir mesmo depois de perceber que havia sido identificado, caos....
---- o que é engraçado? ---- Sanji perguntou sem temer já estava morto mesmo...
----- parabéns ômega ---- ele parou bruscamente de rir ficando serio, sua pergunta não foi respondida sua morte era motivo de comemoração para aquele ser....
¥¥¥¥¥¥¥¥
Espero que tenham gostado
Até a próxima 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigos da noite
Fanfictionmesmo sua irmã o dizendo dos perigos de sair sozinho durante a noite sendo omega, Sanji a ignora e vai para uma festa mas ele descobrira de quais perigos ela está falando.....