MichaelTalvez fosse só uma mera coincidência, mas não desta vez, eu estava mais uma vez saindo da cadeia, ajudei meu amigo me Ferrei pela segunda vez, já não era muito bem visto pelas pessoas, era considerado um delinquente de 25 anos pelas pessoas de classe superior, era isso, talvez fosse... Pouco me importava a não ser o fato de estar mais uma vez com o nome sujo na boca de muitos cretinos...
- ei Mike pensa rápido!- Estefan jogou minha jaqueta, segurei com uma das mãos.
- valeu- a coloquei.
- agora que já está livre vai voltar pra quela boate? Cara to num Novo lance que pode render muito!- disse esfregando os dedos.
- não conte comigo nessa! - arrumei a jaqueta.
- oque foi vai desistir agora? Ã qualê vai me deixar nessa sozinho?- o olhei nos olhos.
- não você se colocou aí sozinho! Estou cansado das suas armações! Fui preso duas vezes Estefan! Duas!- ele me empurrou contra parede.
- e daí vai fazer oque! As pessoas já sabem do que somos, você não pode mudar isso, vamos lá irmão!- tirei suas mãos de mim.
- eu cansei de ser seu irmão! Se tem um plano se Ferre sozinho desta vez! Se é tão bom assim faça sozinho!- gritei.
- e assim que vai ser ne? Vai me dar às costas! Quantas vezes eu te ajudei! Ãh ?- dei um sorriso sarcástico.
- você mais me ferrou do que ajudou, eu sou seu amigo, pode acreditar mais daqui pra frente me tire dos seus jogos de se dar bem- o empurrei.
- e assim que vai ser não é!? - fui andaindo sem dar a atenção ao que Estefan falava...( Cristina )
- mas papai! E o meu último ano de faculdade terminarei semana que vem! E você não quer deixar eu ir a festa de despedidas do meu grupo!? - o olhei.
- Cristina eu já disse não! Não é porque você está com 24 anos que vai agir dessa forma! Você fez oque você quis, você se formou em dança agora vai fazer como o combinado vai assumir a empresa! - olhei minha mãe que não falava nada.
- papai eu já tenho 24 anos como você disse você não pode me proibir de fazer oque eu quero!- fui até ele - e só uma noite oque pode dar de errado! Eu fiz tudo oque o senhor mandou até agora deixe-me ir somente por uma noite, deixe-me fazer oque eu quero! Eu prometo estar na empresa bem cedo amanhã no primeiro dia! Na hora!- ele me olhou entre os óculos.
- porque você quer tanto ir? E só uma festa com um bando de jovens fazendo sei lá oque!- o interrompi.
- dançando e se divertindo papai! Não é bem isso que você está pensando!- o olhei desapontada.
- está bem! Mas amanhã quero você no horário na empresa- o abracei - ei escute quero você lá na empresa amanhã será seu primeiro dia e não quero que a filha e sucessora do meu império chegue tarde temos que mostrar exemplo... - o interrompi antes que ele desse mais um de seus discursos.
- eu entendi papai eu estarei lá Okay- o beijei no rosto subindo pro quarto pra me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Street
FanfictionLá estavam eles, mas uma vez entregues ao delírio de amar mais uma vez, seus corpos suados de tanto amar, esboçam a loucura que eles estão fazendo... Ele era só um Striper qualquer que teve a sorte de se apaixonar por ela... Ela tinha o mundo ao seu...