Eu vou dividir isso em dois capítulos porque iria ficar muito grande.
Me perdoem por qualquer erro ortográfico e boa leitura ❤️
___________________
—Cheguei para animar esta mierda—Stella fala alto atraindo os olhares de todos os presentes no local.
A menina estava com um vestido preto colado, all star preto e tinha feito apenas um delineado e passado um batom vermelho, o cabelo castanho escuro estava solto.
—Star—Gavi grita correndo até a menina que corre até ele, os dois se encontram no meio do caminho e se abraçam. O jogador gira com a mais velha nos braços, assim como nos filmes.
—Estava com saudades de você, não me ligava e nem mandava mensagem—Fala depois que o menino a solta, a brasileira cruza os braços e faz uma cara emburrada.
—Não queria incomodar você—Stella revira os olhos e o abraça novamente.
—Você não incomoda, Gavira—Fala, Pedri desvia os olhos, talvez estivesse com ciúmes do menino, mesmo sabendo que ele não tinha nada além de amizade com a brasileira. Stella separa o abraço e olha para os outros—Não vão me dar oi não?
—Não—Raphinha responde sorrindo recebendo um dedo do meio—Vem cá, minha anã—Abraça a menina que o soca levemente antes de retribuir o abraço.
Logo quase todo mundo já tinha cumprimentado a garota, todos menos Pedri, que estava de cara fechada e quieto em um canto.
Stella conta algumas novidades, deixando apenas uma para outra hora, e recebe atualizações sobre os jogadores.
—Gavi, Gavi, Gavi—Stella chama o menino—Gavira.
—O que é caralho?—Pergunta se virando para ela que pega seu braço e o puxa para um lugar mais afastado.
—Olha o Pedri—Aponta assim que tem certeza que ninguém iria ouvir, afinal, era a única que sabia dos sentimentos de Pablo pelo mais velho, além de Ansu—Ele está assim desde que eu cheguei, nem me cumprimentou.
—Estranho, ele estava normal antes, estava até brincando com os outros—Gavi fica olhando para o menino de cenho franzido.
—Sabe o por que disso?—A mais velha pergunta sorrindo, Gavi apenas nega com a cabeça sem tirar os olhos de González—Ciúmes, meu caro Pablo, ele está com ciúmes de você.
—O que?—Pergunta alto fazendo os outros olharem para eles.
—Fala baixo, animal—Repreende o sevilhano e depois olho para o resto dos garotos que os olhavam curiosos—Perderam o cu aqui é?
—Quanto estresse, eu hein—Raphinha reclama e eles voltam ao assunto de antes, o único que ainda prestava atenção nos dois era Pedri.
—Olha a cara dele, disfarçadamente, ele está olhando—Manda e seu melhor amigo obedece—É puro ciúmes, a minha sorte é que olhar não mata.
—Deixa de ser boba, Stella, ele é meu melhor amigo—Revira os olhos com o tom de voz é triste.
—Claro, vocês só ficam de cu doce—O maior mostra o dedo do meio—Bom, vou lá falar com ele.
—Vai falar o que?—Novamente, o sevilhano exclama alto.
—Tem como contar a fofoca, por favor?—Ferran pergunta e muitos ali concordam com ele.
—Dá não, envolve uma pessoa daqui—A Belloli respondo e Gavi dá um tapa fraco na cabeça da menina que mostra a língua para ele—Mas sério, não dá mesmo, desculpa aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio - Gadri
FanfictionGavi e Pedri tinham sentimentos que iam além da amizade mas tinham medo de não ser recíproco, mas isso muda em uma festa de comemoração.