Apresentei a casa inteira à ele. Johnny achou aconchegante e eu achei que ele achou foi bem pobre. Afinal não é nada do que ele já está acostumado. Nós somos de uma classe uma classe média mas gente, a classe dele é muito mais que alta então né.
Não tinha ninguém em casa ainda mas aos poucos eles foram chegando, elas aliás. Minhas tias ao contrário de mim souberam se portar de ante dele, até porque elas não eram fãs assim que nem eu.
- Tias, temos num novo morador aqui. Esse é o Johnny, sim ele mesmo. JOHNNY DEPP.
- Seja muito bem vindo viu, sinta-se em casa. - tia Malu disse sorridente.
- Oh eu agradeço, espero não incomodar.
- Ah não é incômodo nem um, foi assim que a Thaís nos trouxe pra cá. - tia Simone falou agarrando a cintura da sua esposa, tia Soraya, que sorriu também complementando:
- É, ela é uma menina muito amigável e quer trazer seu amigos pra morar aqui, daqui a pouco não vai caber mais ninguém. - todos nós rimos.Johnny explicou o motivo pelo qual está na nossa cidade à elas e eu o ajudei já que já tinha me contado lá no café. Falamos sobre o julgamento e o porque dele está sendo julgado. Tia Soraya foi a primeira a dar apoio à ele, as outras duas também o apoiaram muito. Isso era o que Johnny precisava, de apoio e nós o ajudamos com isso.
O tempo continua passando e ele se tornou meu melhor amigo. Nós saiamos juntos, eu apresentei a cidade pra ele, a gente conversa bastante, sobre coisas muito aleatórias, mas Johnny tem sempre um toque de timidez nele e isso faz parte do seu jeito de ser.
Faltava apenas mais duas audiências. Eu queria muito acompanhá-lo, então decidi pedir pra ele me levar. Johnny disse que sim.
A gente se arrumava pra ir até o tribunal para a penúltima audiência. Na sala o telefone dele toca:
Ligação on:
- Johnny, já está pronto?
- Sim, já pode vir Charle, estamos prontos!
- Certo! Ann... Eu tenho que te falar que sua amiga não vai poder assistir o julgamento e nem estar como acompanhante, mas vai poder ficar na salinha de espera.
- Ow, é... não tem como você dar um jeito nisso pra mim?
- Infelizmente não, eu ja tentei.
- Então tá certo.
- Estou indo, até daqui a pouco!Ligação off.
Charle é o motorista de Johnny que está em um hotel próximo à minha casa.
Johnny me falou que eu não posso estar na sala do julgamento ,mas mesmo assim eu quero ir. Eu prometi dar apoio à ele e é isso que eu vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Em Um Milhão 😧
Fanfictionqual a chance de você encontrar o amor da sua vida em u simples café? uma em um milhão venha conhecer essa história que surgiu na minha cabecinha a tempos atrás e só agora decidi concretizar. Espero que gostem, votem e comentem pra me ajudar...