Mas uma manhã daquelas em Nova York onde tudo parece que vai dar errado e realmente dá,lá estava eu me preparando para enfrentar a chuva grossa que caia lá fora.
Eu me chamo Giulia D'blanc, tenho 22 anos e trabalho em uma biblioteca que fica consideravelmente longe da minha casa e por pura burrice da minha parte que recusei a carona da minha amiga Olívia, cá estou eu enfrentando uma verdadeira tempestade pra chegar até meu querido e amado trabalho.Assim que chego Olívia vem até mim rindo do meu estado.
Olívia Jones.
Olívia: Eu disse que era melhor ter vindo comigo mas você é teimosa.
Eu: É eu sei que sou teimosa e devia ter aceitado sua carona mas eu não esperava que o tempo fosse mudar de uma hora pra outra.- falo revirando os olhos.
Olívia: Estamos em Nova York querida tudo por aqui é incerto incluindo o clima.-ela sorri.
O dia foi bem calmo por aqui por conta da chuva o que nos resultou uma tarde bem movimentada, Agora já era noite e já passava um pouco do horário de fechar, Olívia já tinha ido embora como hoje era minha vez de fechar a biblioteca fiquei arrumando algumas prateleiras e retirando os livros rasurados eu fico me perguntando porque as pessoas rasuram estas maravilhas? Livros são mais que apenas páginas com algumas palavras, livros são um portal para milhares de possibilidades.
Estava terminando de arrumar a última prateleira quando ouço a porta da frente ser aberta então vou para o balcão atender o cliente.
Eu: Boa noite! Em que posso ajudar?
-Eu gostaria de olhar alguns livros sobre mitologia nórdica.
Nossa que cara mas estranho.
Eu: É claro a sessão fica por aqui me acompanhe senhor.
O levo até a sessão de livros e fico no balcão esperando até ele escolher algo.
-Sua sessão de mitologia é bem limitada quase não encontro algo descente pra ler. - ele fala jogando dois livros no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos cruzados 🔥
FanfictionGiulia D'blanc é uma jovem de 22 anos que trabalha em uma biblioteca o cenário perfeito para ela que vive imaginando viver aventuras e um romance daqueles de livros. De repente ela tem seu caminho cruzado com o de Loki oque irá bagunçar toda a su...