Contos Eróticos Senta no fone de ouvido ou Falar

2.8K 1 1
                                    

Senta Final - No celular sentado na sala de esperar, onde tem um som música ambiente só a poltrona sozinho tem fotos de mulheres esquece, toca o sinal vai fazer consulta para urologista ver o bem e bom pênis por muito uso e tensão saí com boa pode até bater 1000 que grosso 20 cm pica de mastro estar no máximo de Cubatão cidade até abrir a porta do carro e lembrou de uma amiga secretária de hotel onde podia depois no expediente usar um quarto dos dois ligou para ela com ar de puto só gíria a mulher só sentir tesão ou tolo mas diz depois no hotel liga e me encontra no quarto 457 para seu ato de foda só hoje que segunda-feira só posso e você tem ela vadia com sorte tenho carro corro até o hotel chego de roupa mas ela já sabe tem chave e com saia minúscula abrir o quarto tem cama e janela no fim um banheiro ou até ela que tentar só se despir mas com olhar a tenho de quanto vaidade uma maior ação já nus em pouco pulo na cama com tudo mas ela sempre tímido com um bom corpo e seios além de cálidos e fartos ao tão que pernas em si a comportam entre o quente pênis dura até ela penetrar com o máximo do prazer chego a sentir o torax o ela gemi e move só fode sem intenção até  exaurido ela senta no 20 e grosso até encher a vagina e gozo a mil só dentro da puta duas rodada e sensação de homem com caráter tem que pau e não ter medo de fuder respeito ao pinto grande é sexo de cara com 20.                                                                                           Só Fone! - Com fone e celular raro toca um som a dez hora ninguém sem música ou pensar de muito mais velho sou cara e tento encontrar no mundo um fone dela com sorte um lugar a muito tempo um só lugar onde ela estar tentando ligar a cobra também tem mensagem de rola cara ela só mexe com meu pau a mil de tesão a foto com lingerie preta só penso com toque duro pra tira a calcinha dela sem tocar no espetacular a gente é só chicote entre muito mais coração de cama de motel da zona leste ela dança para tesão uso a camisinha mordo com dente já na lábia ela me nota e coloco até o fim do pau até a ponta na rola e puxo pra não resgar o hábito de homem a ela só puta com a langerie ao lado da vagina com a tudo penetrar bem lá no meu pau e toca música nossa e o tamanho do cacete 19 centímetros de pau e ela nessa glade que sentir o fone e só em 5.5.5 com minutos gozoda gostota gulosa porra sou homem mas pênis tenho o só fodo com fone.                        Celular ou Falar... - Um com celular faz a ligação de uma hora no banheiro masturbação e cinco minutos depois a esposa nua no ato da siríca o celular grava a vagina e coxas com ele nu duro e corre com tesão chupa a vagina dela com intensa língua na vagina indo com o ato de oral ela de tesão.                                                                                           
Quem tem conta - Em um olhar tenho dentro do pensamento à uma distância com celular na espera dou uma mensagem "Oi" depois com respostas "Olá" embora, ela tem atenção, mas com um tempo saímos para elevador com uma parada a beijo com calor tiramos a roupa estou já excitado abraço ela sem roupa de baixo ela faz oral além de tirar o ziper da calça e a calcinha me agaxo sinto a tensão de ter ela semi nua só para mim com a vagina sou dela com a língua deixo sentir atração de oral deixar o todo quente mas o que rolou foi a conta do elevador só vagina pagar ela e ele são casados o doutor e a secretaria no quem tem conta.                                           

Temos ônibus dotado - O momento o movimento já na parada final  com um dos muitíssimo pensamento ela nua, em uma viagem com sono e batendo cabeça no banco final do volume da calça com pênis duro até o ponto final, sair do ônibus olha o celular a hora mas não estar sozinho no apartamento tem a namorada e tenso pela viagem de ônibus tira roupa com pênis grande e dotado ele se assusta com a namorada nua...                                                                             Uma noite de celular em relacionamento - Um pouco de sei lá... você sente que tem...ou tem... Onde tudo tem questão eu pego o celular tem foto daí olho com pensamento ou que ela faz ao lado estou de tédio sem fazer  nada ela com celular na cama manda mensagem com questão " Quer real ou vai ficar no celular" só mensagem...

 Celular CONTOS eróticos +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora