⠀⠀⠀─── 01 : um uno e o tédio em dia

201 13 115
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀O Barulho da televisão da sala que Davina mexia, era irritante, principalmente quando os canais eram aqueles que não tinham nada que prestasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀O Barulho da televisão da sala que Davina mexia, era irritante, principalmente quando os canais eram aqueles que não tinham nada que prestasse. Suspirando, recebeu a reclamação da amiga mais nova coreana, Soyun, que estava ao seu lado assistindo o filme que anteriormente passava. Até então, estavam entretidas, mas em dias de domingo, na televisão não havia nada que prestasse. Só o filme, que haviam assistido boas vezes, mas nunca perderia a graça, já que tinha feito parte da infância delas e assistir novamente, mesmo com aquela qualidade tosca, fazia-lhes lembrar de como aquele tempo era bom.

── Nossa que saco! Dias de domingo são os piores! ── Soyun reclamou, se remexendo no sofá, ouvindo o suspiro cansado de Davina.

── Os programas de televisões anteriormente eram melhores, mas a cada dia estão piores, nossa!

── Você falando desse jeito parece até que viveu os anos mais antigos ── Soyun, a mais nova, comentou com um sorriso no rosto, tentando olhar para o rosto da mais velha.

Davina, prestes a falar alguma coisa, foi interrompida pela chinesa: ── Claro, ela realmente é velha ── Jia, que tomava conta da louça, anteriormente calada, disse e logo recebeu um olhar feio da mais velha, soltando outra: ── Nem me olhe assim, não estou falando mentiras! ── se defendeu, e, totalmente teoricamente, ela tinha um ponto. Ponto esse que Davina iria fazer ela engolir com o lado raivoso nunca visto antes.

── Aí meninas, que saco! Quando que vai perder a graça de me chamar de velha? ── perguntou, em busca de respostas mais sinceras e mais rápidas possíveis.

Jia e Soyun trocaram olhares, completamente cúmplices, logo falando conjuntamente: ── Nunca, porque isso sempre vai ter graça!

Davina realmente se encontrava em perigo naquele momento. Era a mais velha, deveria ser a mais respeitada, mas isso não rolava com as duas garotas que ela dividia a tal casinha. Não rolava. Mesmo assim, a garota se encontrou procurando algo na televisão, logo em seguida bufando. Como assim não havia nada que prestasse? Logo olhou para a mais nova, que estava ao seu lado e entrou num aplicativo, começando a falar com a mais jovem.

── Olha, parece que você vai ter que ver alguns doramas, Soyun, ou vamos numa partida de uno? ── Davina deu duas opções, remexendo o controle de mal jeito em sua mão, fazendo-o cair e ela xingar de uma forma não tão bruta, ele: ── Batatão dos infernos!

Soyun riu do que deveria ser um xingamento para um objeto: ── Olha, eu prefiro o bendito uno, apesar de tudo. ── falou, recebendo o olhar da mais velha sobre si.

── Como assim você gosta mais de uno do que atores bonitões que você pode surtar comigo? ── viu a amiga rir mais uma vez ── Certeza que não quer surtar pelos atores bonitões comigo?

  a choice 𓂃 hwarang, rickyOnde histórias criam vida. Descubra agora