Bom dia, boa tarde, boa noite.
Vou esclarecer coisas básicas aqui, então, peço que não pule esse capítulo, terá coisas bem importantes para seu desenvolvimento na fanfic, também ajudará a entender a escrita e o conteúdo.
Antes de começarmos eu tenho autorização do casal, então, caso forem fazer isso, peçam autorização!!
Ok, então, com isso, vamos começar!
﹢﹑⊂⊃﹒💐 ?basic﹒♡ .
Para iniciarmos precisamos saber dos personagens entãooo, usarei os personagens no qual o casal também representa, no caso seria o Genya e Tokitou.
﹢﹑⊂⊃﹒💕 ?Information ﹒♡ .
Estilo de Escrita: geralmente, formal, bem pontuada.
A favor de imagens, eu as pego do pinterest e dou créditos ao perfil onde eu encontrei a foto.Datas Comemorativas, também serão comemoradas aqui, então, por exemplo... Dia 24/12 ou até mesmo antes, será feito o capítulo de natal e postado no dia 25/12, e será assim com todos os feriados, exceto: carnaval...
O carnaval será excluído dessa lista pois toda vez eu viajo a algum lugar e não tenho tempo! Então, ele não estará incluso.Cronograma de Postagem:
De segunda a sexta, no turno da manhã (6:50 as 11:50) estarei ocupado por conta de deveres a educação.
Juntamente da tarde, durante esse período estou fazendo atividades da escola ou atividades de casa
Então com isso, apenas capítulos no turno da noite e não será todo dia.Feriados ou finais de semana, as postagens de feriados (1/04, natal, dia da criança, etc...) Serão postados os capítulos especiais e mais um, nos finais de semana que no caso são: sábado e domingo; serão apenas postados um capítulo, dependendo da minha disponibilidade.
Sobre Personagens: os créditos dos personagens irão a criadora da obra “ Kimetsu no Yaiba; Demon Slayer “ que em vosso caso, se encontra nomeada de: Koyoharu Gotouge, se eu estiver errado, me corrijam.
Obviamente não irei citar o nome do casal por motivos óbvios..
﹢﹑⊂⊃﹒🎀 ?Sobre a Obra﹒♡ .
A obra “ Kimetsu no Yaiba; Demon Slayer “ se passa na Era Taishō, onde a tecnologia não era tão explorada, obviamente, a fanfic também passará na Era Taishō, não, não vai ter essa de ar condicionado, celular, notebook, tablets, geladeira, etc...
Os personagens da obra também serão incluídos aqui, como os Pilares, o Mestre Ubuyashiki, Mestre Muzan, os 12 kizukis. Juntamente disso, os onis também são incluídos, então sim, vão ter que matar.
Tudo isso irá acontecer após o falecimento do Kyoujurou Rengoku, o pilar das chamas, que morreu para o terceiro jouhen (superior 3, também conhecido como Akaza).
Vai ter sim momentos felizes e tristes, não adianta viver uma vida toda feliz sem nem ao menos ter uma fase difícil para te mostrar os caminhos de luz.
No último capítulo, só dando um mini spoiler, ocorrerá a morte de Tokitou e Genya contra o primeiro jouhen ( superior 1, também conhecido como Kokushibou).
A minha obra terá relações próximas com a original, mas não vai ser 100%, pois, na original Tokitou e Genya morrem antes de ao menos terem uma relação amorosa!!
﹢﹑⊂⊃﹒🎐 ?Other information ﹒♡ .
Algumas informações importantes!
Não libero que reescreva ou faça alguma sequer adaptação de minha obra, se você pegar inspiração tudo bem, mas pegar quaisquer decorações, eu arranjarei alguma forma de contato com a pessoa e resolverei, caso verem isso acontecer, me consultem rapidamente, agradeço.
Não terá quaisquer tipos de gírias, elas como “ mano “, “ véi “, “ la ele“, “ pprt “, etc...
Também não haverá abreviações, como “ vc “, “ td “, “ amr “, “ bglh “, “ obgda “, etc... Serão totalmente excluídos de vosso vocabulário e diálogo!
﹢﹑⊂⊃﹒🩰 ?Créditos﹒♡ .
Os créditos iniciais vão para ... Meu amigo, que no caso, será o Tokitou Muichirou! Ele que me incentivou a criar e vive me cobrando primeiro capítulo, quero q ele tome no cu. Brincadeirinha gente😟
E de resto vão para os desocupados dos meus amigos
Ah, antes que me esqueça, a favor de créditos a imagens, irei dar os devidos créditos ao perfil que eu peguei tal imagem, então, se você for o criador e tiver como provar, e exigir os créditos eu colocarei certinho!
﹢﹑⊂⊃﹒🎸 ?Outros﹒♡ .
Caso queira entrar em contato comigo, entre no seu discord (não vou por meu número), e entre em contato com minha conta de trabalho
Lá você pode dar sugestões de fanfics, pedir uma fanfic e dar sugestões de capítulos para quaisquer das minhas fanfics. Claro de graça, pois eu sou de menor e não tenho permissão de negociar por isso
Por favor, não mande nada que seja considerado inapropriado ou até mesmo desconfortável, lá é um espaço para você tirar suas dúvidas e fazer pedidos
Discord de Trabalho: anniewz
Discord de Lazer: tal.dokaeAgradeço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
૮💌੭﹒ᴄᴀʀᴛɪɴʜᴀꜱ ᴅᴏ ᴀᴍᴏʀ﹒✶
Fanfiction→ 🌫️ › Genmui! →☄️← Essa história é especialmente para o meu amorzinho, meu melhor amigo, que namora um mlk aí, daí eu sempre shippei eles e hoje decidi fazer essa fanfic, ui ai ‹ 💕 › Tenham uma ótima leitura!!