Fresh start

49 8 0
                                    

Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**

Nota da autora:
Rock'n Love é uma fanfic musical, então recomendo que você leia ouvindo a playlist que está no spotify com o mesmo nome.
As músicas estão ordenadas por capítulo pra você dar o play no momento certo em que cada uma for mencionada.
Vai por mim, com trilha sonora é mais emocionante!😁
A canção deste capítulo é Without you de Eddie Vedder.

- Mas é um vacilão mesmo!

Diz Johnny entrando com Taeil e Yuta no apartamento do guitarrista.

- Sou, pode falar, não me importo, é só a verdade.

Yuta diz, se jogando no sofá.

- Mas eu me importo!

- Ah é? Porque?

- Como porque?! A Kell e a Lily são melhores amigas, e se Lily fica triste a Kell também fica, e se a Kell fica triste ela não me "faz feliz" se é que você me entende.

Johnny diz com um sorriso ladino.
Yuta ri e arremessa uma almofada no amigo, que ri.

- Seu safado! Kkkk
Miserável! E eu achando que você tava preocupado comigo!

- Também!
Mas você eu já tô acostumado a ver arrastando corrente por aí.
Cê faz isso há tantos anos né?!

Johnny diz, provocando.
Yuta fica sério.

- Cara, será que já não tá na hora de você deixar a memória da Saki descansar não hein?
Já passaram dez anos mano!
É muito tempo pra alguém ficar de luto cê não acha?!

Yuta pensa em silêncio sobre as palavras de Johnny.

- Ah, quer saber, já deu esse assunto!
Yuta, cê me desculpa tá, mas eu vou ser bem sincero, porque você é meu amigo e você sabe que eu quero o seu bem né?!

Diz Taeil.
Yuta assentiu com a cabeça.

- Pra mim você se apegou a lembrança da Saki porque é cômodo pra você!

- Como assim?

- Pensa bem.
Uma lembrança é como uma fotografia.
Que nem essas que você tem no seu mural.
Sabe porque as pessoas sempre acham que eram mais felizes no passado?

Yuta faz um gesto negativo com a cabeça e Taeil prossegue.

- Porque todo mundo sorri pras fotos!
Então a gente tem a impressão de que a vida era melhor, que a gente era mais feliz, mas na real, às vezes nem era!
A mesma coisa acontece com as lembranças de alguém que a gente amava e que se foi.
A Saki, ela não tá mais aqui pra você ter que lidar com o mal humor matinal dela, ou a tpm, ou pra dar nenhum vacilo contigo, ou mesmo dizer coisas que possam te aborrecer ou te magoar.
É por isso que você é tão apegado a memória dela, porque é mais fácil lidar com uma lembrança do que com a realidade, e hoje é isso que ela representa na sua vida, uma lembrança! Não é real!
Mas essa garota que você conheceu, a Lily, ela sim é bem real!
E gosta de você! De verdade! E eu sei que você também gosta dela!
Mas eu não vou te dizer uma frase clichê, de que vocês são perfeitos um pro outro, por que não existem pessoas perfeitas!
O quê existe são pessoas reais!

Taeil se levanta e põe a mão em seu ombro.

- Então meu amigo, sai desse mundo de ilusão e vai viver a sua vida!
Porque a Saki já viveu a dela!
E agora, nesse exato momento, a sua tá passando, e você tá desperdiçando as oportunidades que ela tá te oferecendo.
Eu vou nessa.

Rock'n Love - Na batida do amor | Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora