Medicine

300 66 47
                                    

E aí, já vamos ao capítulo. Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.

2/4

#

Josie estava agora entrando de cabeça baixa no hospital, não sabia bem como deveria fazer aquilo, mas seu amigo Jed se ofereceu para levá-la --- No carro de Kaleb --- ao hospital para ver a amiga pela qual ela estava morta de preocupação. Os dois atrás de si pareciam seguranças graças aos grandes portes físicos, principalmente por Jed ser alto e os dois tivessem muita cara de bravos.

A morena parou na recepção e respirou fundo, precisava ter calma e ser gentil; iria ser direta e perguntar sobre Hope, talvez ela pudesse vê-la, mas entenderia se não conseguisse, afinal aquele era um hospital "de ricos" provavelmente tinham bem mais cuidado do que um público como o que a morena frequentava.

Josie pigarrou e conseguiu a atenção da recepcionista; mas a garota permaneceu calada e até cogitou dar meia volta e ir embora. A garota forçou um sorriso pois as mãos grandes e pesadas de Jed seguraram seus ombros, provavelmente prevendo o que a mais nova estava pensando.

- Então, moça. - Jed começou ao ver Josie praticamente paralisada. - Nossa amiga se machucou hoje e gostaríamos de saber se podemos vê-la, ficamos preocupados. - O garoto sorriu gentilmente e a mulher direcionou o olhar a outra recepcionista; Jed e Josie estavam com suas mochilas enquanto Kaleb havia deixado a sua em seu carro. - Ou apenas saber dela.

- Ah... Qual é o nome da amiga de vocês? - Peguntou.

- Hope Mikaelson. - Jed falou devagar para que a mulher entendesse. - Ela se machucou no rosto, se isso for ajudar.

- Hum. - A mulher procurou no banco de dados e não foi nada difícil achar a garota pois seu sobrenome era um dos mais pesados na cidade. - A senhorita Mikaelson não pode receber visitas, mas como vocês parecem apenas estarem preocupados eu posso dizer que ela já está no quarto e que ficará aqui apenas alguns dias para ficarem de olho nela.

- Sabe se ela vai voltar para escola? - Josie perguntou e a mulher entortou os lábios.

- Provavelmente apenas em duas semanas, talvez mais, ou menos. Não posso te dar uma data. - Josie assentiu e abaixou a cabeça. - Espero ter ajudado, crianças.

- Sim, obrigado pela sua colaboração. - Jed sorriu e abraçou Josie pelos ombros a levando para a saída/entrada do hospital. - Viu, Josie, ela está bem. - Ele comentou tentando ajudá-la, sabia que Josie tinha a mania de se preocupar demais até com coisas simples. --- prova disso foi o cuidado da maior com Hope quando ela apenas ralou o joelho. --- O moreno direcionou o olhar a Kaleb que estava pensando em que filme eles veriam. - Amor, pode ir indo na frente? - Pediu e Kaleb entendeu e apenas assentiu e apressou seus passos. - Josie.

- Eu estou bem. - Murmurou retirando seu óculos e o limpando antes de voltar a colocar em seu rosto.

- Está com carinha triste; quer que a gente volte lá e implore para a moça deixar você ver a ruivinha? - Perguntou parando de andar e acariciando o ombro de Josie, a morena estava de cabeça baixa e nem mesmo riu da "piada" de seu amigo. - Posso chamar o Kaleb e a gente pode meter marra e falar que você precisa mesmo ver ela.

- Não, eu entendo. - As orbes castanhas fitavam o chão ainda com o olhar tristonho. - Ela deve estar descansando.

- Quer que eu ligue pra um amigo que é próximo da irmã dela, ele pode tentar pedir pra ela deixar a gente entrar e-

Como NÃO se Apaixonar? ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora