único

2.1K 211 341
                                    

Se não sou eu de novo com um plot de diferença de idade hahahah! Eu amo, não foi o primeiro e nem será o último. Acho importante lembrar que não concordo de forma alguma com relacionamentos entre menor/maior de idade. Apesar da diferença grande aqui, o relacionamento acontece entre adultos. Dito isso, boa leitura! ♥

Alexa, toque Baba da Kelly Key.

Aos dezesseis anos, Taehyung era apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão mais velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos dezesseis anos, Taehyung era apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão mais velho.

Ele seria incapaz de contar quantas vezes ficou imóvel e em silêncio nos pés da escada, torcendo para não ser pego enquanto espiava o irmão, Namjoon, conversando na sala de casa com seus amigos estudantes de medicina. Yoongi, a paixão de Taehyung, sempre estava lá.

Aos olhos de Taehyung, Yoongi era perfeito. Muito sério e com olhar intimidante, ele era o menos falante e sorridente entre os amigos de Namjoon, o que contrastava com o nariz fofo que ele tinha no rosto e sua gentileza incomparável.

Yoongi era sempre o amigo que se interessava em saber como Taehyung estava quando se encontravam. Se era o dia de Taehyung lavar a louça em casa, Yoongi sempre ajudava. Teve uma vez em que Taehyung chegou meio bêbado de uma festinha na casa de um de seus colegas de escola e Yoongi, que tinha ido passar a noite também bebendo e conversando com Namjoon, era o único ainda acordado. Taehyung não estava tão bêbado a ponto de não se lembrar de Yoongi sorrindo enquanto tentava fazer ele tomar muita água e depois ajudá-lo a trocar de roupa.

Foi ali que Taehyung teve certeza de que estava apaixonado por ele e, em sua cabeça de adolescente emocionado, o cuidado de Yoongi o fez acreditar que o sentimento era correspondido.

Depois daquela noite, Taehyung passou meses espiando Yoongi sempre que podia, procurando brechas para puxar assunto - Yoongi era sempre o homem mais amável do mundo enquanto conversava com ele - e planejando como faria para declarar seus sentimentos.

Aconteceu em uma noite que Namjoon reuniu seus amigos em casa, coisa normal na residência Kim, a família com dois filhos extrovertidos e cheios de contatos. Taehyung saiu do quarto para buscar água na cozinha, descendo as escadas em silêncio para poder ter seus minutos parado igual um bobo olhando para Yoongi e a chance brilhou.

Dos caras, só Yoongi estava acordado. Namjoon estava apagado na poltrona do pai deles, Seokjin estava esticado no sofá, Hoseok sentado no chão com as costas apoiadas no sofá e o rosto deitado perto do peito de Jin, o pescoço todo torto que certamente estaria doendo muito quando ele acordasse. E Yoongi, também no chão, estava com o rosto iluminado pela tela do celular. Olhos bem abertos e uma lata de cerveja encostada nos lábios.

Pé por pé, Taehyung foi até a cozinha. Deu longos goles direto do gargalo de uma garrafa de vinho aberta que encontrou na geladeira. Álcool para dar coragem. Então foi até a porta da sala, Yoongi continuava acordado.

Teenage Dream | taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora