Pov Kath.
Esse fim de semana estava sendo tão louco, eu e o Dani, a Vity e o Lira. Coisa de Deus.
Na saída do cinema, mais alguns fãs pararam os meninos, tiraram fotos. Eu fiquei vermelha todas as vezes que isso aconteceu já pra eles isso ira muito natural. No caminho para o estacionamento o Dani perguntou onde íamos comer.
- o Chris disse que está esperando a gente nessa pizzaria aqui - mostrou o celular pro Gústa - faz sentido pra você? - todos rimos, ele estava abraçado a Vity, a coisa mais fofa do mundo.
- claro que faz cara, é muito boa.
Chegando ao estacionamento é claro que a Vity foi pro carro do Gústa, quando entrei no carro do Júlio, os meninos estavam serio.
- que foi gente? - ninguém respondeu - Júlio? - pela primeira vez vi ele serio - Lukas? -ele estava quieto também - olha, é bom um de vocês me dizer o que esta havendo... Daniel?
- ok Kath, você vai ver de qualquer jeito mesmo - o Dani me deu o celular dele e meu cérebro congelou.
Tinha uma foto no twitter da Vity beijando o lira e do lado eu e o Dani abraçados, e a legenda:
"essas gurias são umas vacas mesmo! #odiamos #piorshipp #naocola" e era seguida de mais um milhão de criticas... meus olhos se encheram de lagrimas e eu me calei.
- Kath, calma - o Lukas disse - vai dar tudo certo... vamos dar um sermão nelas e elas sossegam
- é verdade kath - o Júlio disse enquanto eu chorava silenciosa, o Dani estava serio escrevendo algo no celular - lembra o que te falei? Logo passa... não adianta chorar... Daniel caralho, para de mexer nessa porra de celular e fala alguma coisa. Porra!
Ele me abraçou, enxugou meu rosto, me deu um beijo carinhoso
- eu to resolvendo essa merda. - ele virou meu rosto para olha-lo - seu rímel ta borrado - nos rimos - não vou deixar ninguém te machucar, os fandons são muito ciumentos... mas passa... é so elas perceberem que estamos magoados que elas param... fica calma...
- o que você tava escrevendo? - ele me deu o celular com o twitter aberto, ele havia escrito um texto no editor do celular, deu um print e postou no twitter.
"LEIAM COM ATENÇÃO, APOSTO Q ESSE POST É MINHA OPNIÃO E DO @lucaslira
Opa galera, blz? Gostaria de agradecer a todos vocês e principalmente a @Dalu_FC por ter feito a edição e por ter começado TODO esse inferno. De vdd, muito obrigada. Isso foi infantil, grosseiro e desnecessário. Vocês magoaram muito pessoas que tem feito nossos dias mais felizes. Eu amo tanto vocês, e fico assustado ao perceber que vocês se portam desse modo. Sei que nosso trabalho depende de vocês, e agradeço de coração por cada seguidor, fandom e por cada like nos vídeos, mas entendam : minha vida pessoal, é MINHA! Então por favor, se concordam OTIMO, se não GUARDEM PRA VOCÊS! Vamos ser todos adultos e aprender a respeitar o espaço do coleguinha! Brigada!
Quando eu terminei de ler, as lagrimas saíram mais fortes, mas eu estava me sentindo firme, porque sabia que o Dani ia me apoiar e íamos enfrentar tudo juntos.
Os meninos todos já tinham dado RT e comentado a imagem:
Chris: "galera, isso é coisa seria, e não se faz! #eushippo #euapoio #unidoscontraobuli "
Lukas: "CARALHO DO INFERNO, isso não se faz PORRA #eushippo #euapoio #unidoscontraobuli"
Lira: "tem razão @danielmologni essa é totalmente minha opinião, e digo mais... se insistirem em perturbar e maltratar as meninas vai ter muito nego banido da minha vida. #unidoscontraobuli"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem acredito que te encontrei!
Fanfictioncomo prever quando o amor vai acontecer? como simplesmente acreditar que é tudo real? Quatro meninas comuns vão descobrir que muitas vezes precisamos somente deixar acontecer! Nem sempre os caras do outro lado da tela são inalcançáveis!