Você e Duda no momento estavam fazendo uma simples live no YouTube e tudo ocorria tudo bem.
Risadas e interações com os fãs rolavam bastante..
Os inscritos da Eduarda já sabiam que vocês estavam ficando a algum tempo, e sinceramente quando vocês assumiram não foi surpresa para nenhum dos fãs, mas eles ficaram animados com a notícia.
— Gente, mandem perguntas aí pra gente responder. — sugeriu Duda enquanto lia os comentários da live.
— Sem perguntas polêmicas, se não eu vou ser cancelada por dar minha opiniões sinceras. —
— você disse e sua ficante riu concordando.— É só mentir. — brincou ela fazendo você gargalhar, e você conseguia ver que os inscritos também se divertiam com a brincadeira.
— Tão perguntando da onde a gente se conhece... diz aí S/n da onde a gente se conhece.
— Gente.. eu e a Duda se conhecemos no colégio.
— Ou seja, a época que as duas eram fodidas da cabeça. — ela diz em um tom brincalhão, mas a brincadeira não deixava de ser um fato.
Ambas passaram por uma fase difícil na adolescência e principalmente do ensino médio, e aquilo não afetava elas de forma alguma, mas elas de vez em quando se lembram disso.
E como sempre Eduarda tinha sua mania de transformar seus traumas em piadas, você ria mas no fundo sabia que aquilo era meio problemático.
— Nós éramos... mas tudo mudou.
— Graças a Deus! — reprimiu Duda.
— Gente, mas assim... — você ia dizendo mas quando se aproximou para ler os comentários acabei se deparando com um dos comentários.
"Eduarda minha mulher, te amo!"
Você riu secamente pelo comentário preparando uma resposta afiada.
— Gente a Duda não é a mulher de vocês não, ela é minha, minha mulher. — você diz em um tom irônico até porque você não sentia ciúmes dos fãs de sua ficante.
— Sua mulher?... — um sorriso se expandiu no rosto dela, você conseguiu ver os olhinhos dela se fechando conforme o sorriso ficasse mais aberto, e você achava aquilo uma fofura. — Eu sou a mulher dela agora, tá gente? —— Eduarda afirma para seus inscritos.
— Sempre foi, nunca mudou.
_____________
OI OI !
oque acharam do primeiro imagine? Deixei a opinião de vocês aqui por favor !!
-
eu prometo que estarei fazendo mais se tiver bastante interação aqui na fanfic, até porque interações me animam bastante e eu fico mais realizada em escrever pra vocês.ENFIM. . . Apenas isso, um beijão !
💋contagem de palavras: 398