O Diário de Ayanna Muller

3 0 0
                                    

Quinta 8:35

Hoje sim é dia de exploração minha gente!!

Falei cm a Hannah logo cedo e ela me disse uma coisa estupenda hoje n tem aulaaaa!! Oky ir pra escola é bom e tals mas cm isso podemos ir explorar já q ontem n deu, hoje é feriado de páscoa e por isso n tem aula n vai ter nem hj nem amanhã.

Ou seja vai ter muitas explorações hoje e amanhã, eu tentei convencer a Hannah de ir comigo mas ela n esta nem um pouco afim de ir, mas eu vou cm ou sem a Hannah.

Bom a exploração de hoje vai começar pela.... minha casa, sim vai começar pela minha casa o pq é bem simples, as casas daqui do bairro onde foi construída minha casa foi na mesma época q fizeram a biblioteca e várias das pessoas q compravam os livros moravam aq nessas casas mas a maioria das casas daqui foram destruídas e só sobraram algumas.

Que foi o caso da minha casa a da Hannah e de mais dois vizinhos no total 4 casas apenas pra deixar o grande legado dessa época.

Talvez seja por isso q tem tantos livros nessas casas a maioria deles da Anne Jackson pelo visto n sou só eu q gosto dela e pelo visto tbm as histórias dela são mais antigas q eu.

Vou começar a investigar aq em casa mesmo pedi o mesmo pra Hannah ela topou mas disse dnv q n ia comigo até a biblioteca.

Mas mesmo assim vou sem medo (talvez um pouco), se a Hannah n quer ir comigo ela q vai perder toda a diversão q aquela biblioteca tem.

Bom chega de enrolação e vamos para a ação, vou começar obviamente pela biblioteca aqui de casa.

*indo para a biblioteca*

Bom já estou na biblioteca e eu n sei exatamente por onde eu começo só n quero fazer bagunça pq se n minha mãe vai brigar comigo e acabar me deixando de castigo.

Aliás n falei mais da minha mãe por aqui né? Bom minha mãe tá bem e gostando do trabalho ela tá bem melhor depois q mudamos pra cá e eu acho isso super bom pq ela tava triste antes.

E agr ela está mais sorridente na vdd bem mais sorridente sla ela tá mais feliz q o normal, agora q reparei q esses últimos dias ela anda bem feliz mesmo mas n sei se é só por causa do trabalho ou algum amigo novo ou tbm....

Será q ela está saindo cm algum homem?...
Mas minha mãe n deveria.. Ou deveria..

Eu amo minha mãe q quero tudo de bom mais... ter um padrasto agora...

Bem mas eu ainda n sei de nd ent n posso cogitar nd antes de dizer né?

Só espero q se ela se relacionar cm alguém q seja uma pessoa boa e q faça minha mãe feliz.

Mas chega de falar da minha mãe e vamos procurar algo importante por aq.

*20 minutos depois*

Agora realmente estou me sentindo uma nova Sherlock Holmes 🔍, achei uma pasta na biblioteca daqui de casa q tem literalmente o nome dos moradores daqui e outras informações pelo oq eu vi são várias coisas envolvidas inclusive...fala sobre a biblioteca!!

Pelo oq eu li os antigos donos de lá da biblioteca moravam aq na minha casa oq eu achei um máximo, bom se isso eu já encontrei aq na biblioteca de casa imagina oq tem no resto da casa.

Isso explicaria o pq q a maioria dessas casa antigas daqui do bairro tem essas mini bibliotecas nas casas por conta dos donos da biblioteca serem bem ricos e terem feito um bairro apenas cm o dinheiro deles.

Mas isso ainda n explica a tal "maldição" q todos dizem ter na casa e na biblioteca.

Outra coisa q eu achei foi um diário q parece ser de uma criança mais ou menos da minha idade deve ter sido de um dos filhos da família q morou aq, parece ter sido escrita por uma menina.

Agora o pq q eu sei pq é rosa tem vários corações e flores pelo diário e bom eu tive um diário q era literalmente assim tbm.

Eu ainda n li o diário, mas to super curiosa de ler sla ler coisas q foram escritas a mais de 50 anos.

Fico pensando q esse diário pode ter várias coisas sobre a biblioteca a família da criadora do diário e sla oq ela gostava.

Vou ler um pouco dele pra vcs..

"Querido diário, hoje dia 25 de maio de 1943,eu fui brincar no jardim daqui de casa mas algo de estranho aconteceu alguns homens todos de preto emcapusados chegaram perto do Jardim e tentaram falar comigo mas corri direto para casa e pedi que o papai visse quem era, mas quando ele foi ver n tinha ninguém e ele disse que era fruto da minha imaginação, mas n foi eu sei q n foi!!! "

Eu n sei direito mas se for os mesmos homens de preto q eu e a Hannah virmos eles fizeram algo pra ela, mas oq será q eles são? Será q eles são os "assasinos" q tanto dizem?

Bom realmente eu n sei oq pensar sobre o Diário, mas uma coisa eu sei q esse Diário vai ser muito importante para a conclusão desse mistério.

Ah e eu descobrir o nome da dona do Diário, o nome dela é Ayanna, Ayanna Muller acho q ela é filha dos Muller mesmo.

Bom eu vou ver com a Hannah, se ela decidiu se vai comigo ou n.

Enquanto isso eu vou assistir TV amanhã tem mais exploração já q hj e amanhã n tem aula!!😁

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Túnel de BerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora