Inicio da jornada

198 11 0
                                    

Leiam as notas finais por favor

Boa leitura ✨

(◍•ᴗ•◍)

POV. Louise

       Fazia três horas que havíamos saído da pequena Vila, eu e Meliodas não trocamos nenhuma palavra, por mais que ele tente, não quero responde-lo. Na verdade, não vejo necessidade.

--- Vamos Scarlett, fala comigo, quero conhecê-la melhor, mas você não facilita --- Ele insiste

--- Não acho necessário me apresentar formalmente e falar algo sobre mim, afinal, vc ja deve saber, já que estava me investigando --- Na verdade... Acho que só estou irritada pelo fato dele ter pesquisado sobre mim. É certo que ninguém gosta disso, não é?

--- Investiguei apenas o necessário pra ti encontrar, juro que não fui atrás de seu passado muito afundo!

--- Jura? Não acredito. --- Falo olhando pra frente

--- Acredite se quiser. Mas, mesmo que tivesse investigado, ainda quero saber vindo de você. Só sei o que as pessoas disseram, mas nenhuma delas disse seu lado da história--- Disse com um sorrindo, que me pareceu acolhedor...

--- Talvez porque a pessoa que sabe o meu lado já não está mais aqui--- Eu disse baixo, quase um sussurro, me lembrar dela não é tão fácil

--- Oque disse?

--- Nada.

     Seguimos o resto do caminho em silêncio.

POV. Meliodas

    Eu ouvi o que ela disse, e sei exatamente de quem ela tá falando. Mesmo assim, quero saber o lado dela, não sei quase nada sobre essa pessoa, apenas seu nome. Elena.

    A única coisa que sei sobre ela, é que foi por causa dela que a Scarlett foi a forca.

✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️

Oi gente, mil desculpas não ter postado mais nada. Faz o que ? 6 meses ou 1 ano?
Desculpem mesmo, tive uns problemas com a conta, os capítulos não ficavam salvos. Por isso, perdi todos, repito,  TODOS, os capítulos que tinha feito.
A fic deve flopada, não olhei ainda

Enfim

Deixem a estrelinha e até a próxima!

( P.s. vou fazer mais 3 ou 4 capítulos, vou postar todos, nem que seja de madrugada !)

Os 8 Pecados Capitais | Nnt Onde histórias criam vida. Descubra agora