Pov Guedes
O jogo tinha sido horrível e por mais que nos esforçamos acabamos com o empate. Yuri deixou o celular no vestiário e foi tomar banho, vejo que não param de chegar notificações, pego o aparelho sem que percebam e começo a ver que chegam comentários do tipo: - Depois que foi comprado pelo Corinthians nunca mais jogou bem.
E coisas bem piores que me ferem, imagino como ele deve estar se sentido.
''To indo pro ônibus se vem?'' Du Queiroz me chama, a gente sempre senta juntos e ficamos vendo coisas aleatórias roupas e estilos de óculos entre outras coisas, mas hoje sei que Yuri está precisando de mim, então apenas faço um sinal que já vou e ele sai.
Entro no box onde Yuri está e o abraço.
''Vai se molhar todo loiro''
''Não me importo, não quero que fique lendo aquelas mensagens''
Sinto sua boca em meu pescoço sorrio, meu abraço tem mesmo poder.
''Eu to namorando''
''Eu sei''
''Então por que não para de me provocar?''
''Só vim te dar um abraço''
''Guedes'' ele segura meu pulso antes de eu sair arrependido de ter vindo.
Yuri me olha nos olhos e eu só consigo me lembrar de como era bom quando a gente transava feitos dois loucos insaciáveis. De repente ele me prende contra a porta e começa a me beijar, não consigo empurra-lo nem resistir, por mais que eu morra de arrependimento depois.
Como ele pode preferir ela do que a mim?
Sua língua dança contra a minha e eu agarro sua bunda e com a outra mão acaricio sua coxa que eu tanto adoro. Yuri me puxa pela coxa me colocando contra o azulejo, a agua ainda escorre entre nós e minha roupa grudada ao corpo e molhada fica mais difícil de ser retirada, então Yuri afasta apenas minha bermuda e cueca, me colocando de volta ao chão me vira de costas e sinto seu pênis bater contra minha bunda enquanto ele geme em meu ouvido desesperado por estar dentro de mim.
''Caralho Guedes, como eu senti falta disso'' ele me dá um tapa na nadega que me faz arfar de tanto desejo que começa percorrer por todo meu sangue.
''Eu também, me fode meu moreno, me fode duro e forte como você sempre fazia''
Yuri começa a enfiar um dedo em minha bunda, depois outro e quando percebe que estou aberto para seu pênis, ele segura meu quadril e me fode em uma estocada profunda e dolorosa, sua mão tapa minha boca me impedindo de gritar, de dor, mas agora de prazer quando ele começou a meter contra minha próstata me fazendo quase revirar os olhos. Solto alguns palavrões e dane-se se estão nos ouvindo.
Yuri morde meu ouvido e me manda parar de gemer como uma puta, mas eu sei que isso o deixa ainda mais louco de tesão.
Seu pau pulsa mais forte dentro de mim e quando ele se desfaz derramando sua porra dentro de mim levo minha mão em meu pênis me masturbando mais rápido até me desfazer também o que não demora.
''Depois eu te compenso com um boquete loiro'' ele sussurra me deixando ainda mais de pernas bambas.
Procuro por uma roupa limpa e seca na mochila, mas só encontro um shorts curto que nem sei por que trago, Yuri me olha e ri.
''Pernas brancas loiro, devia tomar um sol...''
''Cala a boca''
''Toma, usa isso'' ele me joga uma camiseta e não sei se usar a camiseta dele seja uma boa ideia, tem seu cheiro e é tão bom. Como não tenho outra opção a visto.
''Vou indo na frente'' tento andar normalmente, mas ainda estou meio dolorido Yuri é grande e faz um estrago no meu corpinho... claro que gosto desse tipo de estrago.
''Anda direito Guedes''
Mostro o dedo do meio e continuo tentando chegar ao ônibus.
''Até que enfim!'' grita Fabio Santos ''A princesa já se arrumou? a gente quer ir embora!''
''Cade Yuri?''
''Não sei...'' disfarço ou ao menos tento.
''Ué, pensei que estavam transando'' Brinca Du e faz meu coração disparar o encaro todo serio e ele engole o riso ''Brincadeira...'' concerta, mas mesmo assim fico irritado com ele.
Du é o único que sabe dos pegas que eu e Yuri costumávamos dar.
''Idiota'' digo ao me sentar ao lado dele.
''Desculpa, mas precisava ver a sua cara''
O belisco e ele dá um gritinho.
''Tava com ele não tava?''
Não quero falar sobre isso então encosto a cabeça na cortina da janela e tento dormir.
''AEEEEEE'' Ouço um grito eufórico Du me diz que Yuri chegou. Fecho mais nervoso ainda meus olhos, espero que não pensem que estávamos mesmo juntos.
''Por que ta usando esse shortinho?''
''Eu quero dormir Du'' digo já exausto demais para conversar.
''Hm... vocês ficaram de novo... isso é bom, por que desde que Yuri parou de transar com você não ta jogando nada. Quinta feira transa com ele de novo tá?''
''Para de falar Du Queiroz!'' o encaro e ele sorri de canto e parece que vai calar a boca agora.
No avião Du sentou na janela e Yuri no meio, como não vejo outro lugar para ir sento-me na ponta.
Yuri puxa uma manta e cobre nosso corpo, graças a deus Du foi vencido pelo sono e parecia estar meio bêbado. Sorrio quando sinto a mão de Yuri em minha coxa em uma caricia desumana.
As luzes estão fracas do avião e eu me aproveito para encostar a cabeça no ombro do moreno e sentindo seu cheiro delicioso tento dormir, mas meu corpo ainda está insaciável, apesar de cansado.
''Eu vou terminar com ela'' ele sussurra com o queixo no topo da minha cabeça.
Abro um sorriso e fecho os olhos sem que ele perceba o quanto estou feliz em ouvir isso.
***
Meus amores não deixem de comentar por favor me inspira a continuar escrevendo e postando pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo
FanfictionYuri estava recebendo muitas criticas sobre os últimos jogos e seu mal rendimento em campo, mas Guedes vai dar um jeito para ele voltar a se inspirar.