maratona 1/2
narradora pov's
Doha, Qatar 📍
24 de dezembro
12:30 🕧E ENTÃO CHEGOU O TÃO ESPERADO DIA, final da copa do mundo. Uma coisa cheia de emoções, brigas e desentendimentos, para no final você encontrar o amor da sua vida. Todos estavam achando muito estranho tudo estar dando certo, mas afinal, por que estava dando tudo certo?
Victoria estava nervosa, pois sabia que o seu ex namorado iria jogar contra o seu possível "atual namorado" ———— Que ainda não tinha pedido ela em namoro ———— Durante todos esses meses, após a bolada, após brigas, relembranças do passado, recaídas, fortalezas, e sobre tudo isso, todo mundo aprendeu um pouco.
O que victoria menos esperava era ser pedida em namoro em meio de campo na final de uma copa. Richarlison planejou tudo com Bruna e neymar, e estava tudo pronto para eles começarem a namorar.
Victoria talking's
Talvez contar sobre os meus sentimentos a Richarlison foi um peso que eu tirei das costas, sabendo que eu tava guardando isso a muito tempo. Hoje é a final, contra a frança e acho que somos a maior probabilidade de ganhar.
Me arrumei e peguei um táxi para ir ao estádio onde iria ocorrer a final.
As ruas estavam cheias, lotadas.
Divididos entre os brasileiros e franceses.O nervosismo ao entrar no estádio foi inevitável.
Cheguei um pouco atrasada, já estavam fazendo a abertura da final.
E assim começou.Começou o hino dos países, e quando foi a vez do hino do Brasil eu levantei e cantarolei o nosso querido e maravilhoso hino.
O jogo começou muito tenso, os dois times estavam fazendo diversas marcações um nos outros.
Com um deslize do Brasil, Mbappé consegue fazer um gol aos 43' do primeiro tempo.
E assim se encerrou o primeiro tempo.
Ao voltarem para o campo, ficou 1x0 até os 4 minutos do segundo tempo.
Aos 86' do segundo tempo, neymar consegue fazer um gol fazendo assim um empate.
2 minutos depois, aos 88' minutos do segundo tempo o Vini consegue fazer o nosso segundo gol.
E assim acabamos a partida, campeões da copa do mundo.
Os jogadores do Brasil comemoram juntos, e depois foram consolar o time da França que estavam em prantos. E chegou a grande hora.
Levantar a taça.Richarlison talking's
Campeão da copa do mundo.
Caralho, eu nunca pensei que iria ganhar isso, na verdade nunca pensei que iria chegar aqui.
E chegou a grande hora de pedir o amor da minha vida em namoro.
Confesso que estava muito nervoso, mas tentava conter isso.
Quando a família e amigos dos jogadores chegaram perto para tirarem foto com a taça, foi a minha oportunidade.
Todos os meninos da seleção sabiam do meu plano, inclusive antony.————— Parabéns gatinho! Você merece. ————— Ela disse enquanto me abraçava.
————— Obrigada minha gatinha! mas agora tenho que te falar um negócio.
————— Pode falar.
————— Eu sei que sou meio cafajeste, cachorro, fazer o que né? nasci assim. ————— Ela me olhou confusa. ————— Mas você mudou isso em mim, talvez seja muito cedo ou tarde pra dizer que te amo. ———— Os olhares do estádio todo estavam em nós. ———— Eu te amo muito, e quero ser teu homem e te fazer muito feliz, fazer bem melhor que o teu ex um diz te fez, meu amor, minha princesa, tu aceita ser a minha de fé? ———— Finalizei ajoelhando com uma caixinha, e lá estavam as alianças.
———— É óbvio que eu aceito meu amor, eu te amo muito muito. ———— Ela disse e eu levantei e assim abraçando ela.
E assim, coloquei as alianças em seu dedo.
Foi a melhor sensação da minha vida, todos estavam aplaudindo e tirando foto daquele momento.Depois saímos abraçados, e fomos para comemoração dos mais novos campeões da copa do mundo.
————— Quem te deu a ideia de me pedir em namoro no meio do estádio? ————— Ela perguntou.
————— Ninguém, fui eu. Eu só tava nervoso por que imagina se a gente perdesse? ————— Disse.
————— Para de imaginar isso, a gente é campeões. E agora eu tô casada.
————— Isso 'mermo' tá casada com chefe aqui oh.
E assim foi o meu dia, terminei casado, pra quem só queria cachorrada, estou aqui, namorando o amor da minha vida.
Isso só me mostra o quanto o amor muda as pessoas, tanto para o bem, quanto para o mal.
E eu sinto que amo demais essa mulher sou apaixonado por cada detalhe que ela tem.
E agora eu voltei a acreditar no amor..Fim..
NOTAS FINAIS
|🎈|E como tudo tem o final, esse foi o final dessa fanfic.
Obrigada por acompanhar até aqui
cada frase, cada palavra, cada momento
essa foi minha primeira fanfic
que eu terminei. Eu estou muito feliz
obrigada por tudo galerinha, a quem me motivou
a não desistir dessa história.
Desculpa se não foi como vocês esperavam.
Ah, não vai ter 2º temporada.
Planos futurosssss, vou terminar minha fanfic
que está pendente , que é "MEMORIES —DREW STARKEY" que caso queiram da uma olhadinha, jaja vou postar alguma coisa lá.
BEIJOS MEU AMORESSSS!
AMO VCSSS🫶🏻🫶🏻🫶🏻Beijoss, até a próxima
ass: ray 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰𝘯𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 - richarlison
Fanfiction𝘼𝙥𝙤́𝙨 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚𝙧 𝙖 𝙗𝙤𝙡𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙡𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙡𝙞𝙨𝙤𝙣 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙫𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤.