O Sol iluminava a pequena e confortável casa. Ash estava na sala cuidando do pequeno filhote enquanto o marido cozinhava quando campainha tocou:
— arkemi, vai atender a porta— o moreno gritou para o filho que decia a escada "correndo", logo avistou o marido com o pequeno bebê no colo se aproximando.
—Eu nem tô acreditando, eu não tô pronto pra ser sogro meu bem.— o de cabelo preto choramingava desde de manhã, ainda não havia engolido que seu pequeno –não tão pequeno– filhote já estava namorando, ele ainda se lembrava de quando aquele garoto chorava e vivia no seu colo.
—pois é, o tempo passa rápido— o castanhado abraçava o mais alto, não estava diferente do marido, sentia saudade de quando arkemi ainda era um bebê gordinho e carinhoso.
Ambos sentaram-se na mesa, colocando o pequeno bebe na cadeirinha.
—Gente esse é a mika, minha namorada, mi esses são meus pais, Goh e Ash.— o moreno não deixou de abrir um sorriso enorme.
—Bem vindo a família soonmin!— o se olhos azuis disse e deu um tapa na coxa do marido esse que entendeu que ele deveria falar algo.
—bem vindo... eu acho.— o moreno arfou quando sentiu um tapa que o marido deu em seu pescoço.
O almoço foi regado de risadas, encaradas nem um pouco disfarçadas, mika era um boa garota mas ia ter que se esforçar bastante pra conquistar os pais do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro namoradinho
Fanfictioncapa provisória. Primeiro namoradinho Onde Ash e Goh irão conhecer o primeiro namorada do filho.