— Vocês viram? Todos estão falando sobre isso! —— É tão triste... —
Franzi a testa e virei para a janela. Por que todos ficam falando sobre isso? Estão desde o início da aula cochichando sobre isso, para todo lugar que eu vou, sempre tem alguém cochichando. Tão irritante, sem noção.
— Oh, foi mal, não sabia que você era sensível pra essas coisas, Megumi! —
— Não é isso, Itadori. Eu só não acho certo ficar falando desse jeito, só deixa isso de lado, por respeito. —
— É verdade. Vamos mudar de assunto! — Nobara completou. Suspirei, cansado.
Hoje o clima está esquisit, não está ensolarado ou nublado. Não gosto de dias como esse.
O sinal tocou. Arrumei minhas coisas e me despedi dos meus amigos, Itadori me chamou para sair com ele, mas disse que estava ocupado hoje. Não estou tão ocupado, só preciso ir no mercado, mas não estou afim de sair hoje.
Chegando em casa, fui direto para o banho, hoje tivemos educação física, odeio ficar suado por tanto tempo. Acabei perdendo a noção do tempo, quando saí, já era bem tarde.
Não me preocupei muito com isso, não tenho motivo para ter pressa. Coloquei uma blusa preta, casaco branco, calça heans preta e um tênis aleatório. Não está tão frio, o problema é o vento. Depois disso, só almocei uma lasanha de microondas e escovei os dentes antes de sair.
"Ok... O que eu poderia fazer para o jantar?"
Fiquei passeando um pouco pelo mercado, até que tive uma idéia. Comecei procurar pelos ingredientes.
"Perfeito."
Só faltava o gengibre. Comecei a procurar, mas não conseguia encontrar.
Chegando em um corredor, vi um garoto, por volta da minha idade, agachado, observando alguns produtos. Ele usava uma blusa branca de gola alta, casaco amarelo e uma máscara branca. Lembrei que eu já tinha visto alguns caixas com roupa parecida, então imaginei que ele trabalhava aqui, também por causa da máscara.
— Oi, desculpa, é que eu estou meio perdido, sabe me dizer onde fica o gengibre? — Perguntei, mantendo uma certa distância.
Ele não respondeu, parece que nem me escutou. Me aproximei e perguntei mais uma vez. Dessa vez ele virou, parecia ter levado um susto. Ele olhou para os lados, para trás, depois finalmente virou para mim.
— Está falando comigo? — Apontou para si mesmo, enquanto levantava.
— Ãhh, sim? Desculpa, você não trabalha aqui? —
Agora que ele levantou, pude reparar melhor na sua aparência. Seu cabelo era preto, mas da orelha para baixo era amarelo, parava logo acima de seus ombros, ele também tinha muitos piercings nas orelhas. O que mais me chamou atenção foi os olhos dele, um era preto, enquanto o outro era completamente cinza, quase branco.
— Não... Mas talvez eu consiga ajudar. — Ele praticamente sorriu com os olhos.
— Foi mal, eu só queria saber onde ficava o gengibre. —
— Oh... Que coincidência, aqui está. — Ele virou para onde estava olhando antes, pegou um gengibre que estava logo ao seu lado e me entregou.
— Nossa. Obrigado! —
— De nada! — A voz dele é calma, tão agradável de escutar. — Qual é o seu nome? —
— Megumi Fushiguro, e o seu? —
— Bonito. Ren, aparentemente. — Aparentemente?
— Obrigado, o seu também é bonito. — Resolvi ignorar, deve ser só jeito de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele dia Chuvoso - Megumi Fushiguro. (Male Reader)
Fanfiction"Eu vou te libertar." Eu te libertei, então por que estou me sentindo tão mal? Como eu sou egoísta... Eu sinto muito. Eu estou feliz, mas dói. Eu não sei o que estou dizendo... _________ Nessa imagine, o s/n tem um nome e aparência que eu mesmo crie...