- Ainda acha que foi uma boa ideia? — A Jacos pergunta atirando com as balas de sal para espantar o espírito que acabara de aparecer atrás do Winchester.- Cala a boca — Resmungou pegando o sal e fazendo um círculo para proteger os dois.
De repente as janelas pararam de sacudir e tudo ficou em silêncio e calmo ecoando apenas a respiração ofegante dos dois jovens em alerta.
- Para onde ele foi? — Dean questionou em voz alta olhando sua volta.
O telefone de Emma começou a tocar em seu bolso então com a mão livre o pegou atendendo imediatamente.
- Emma! Eu encontrei! — A voz do pequeno Sammy a fez relaxar por um momento.
- O que descobriu Sammy? — Perguntou segurando firme sua arma.
- Ligou para ele? — Dean resmungou irritado então a garota deixou no viva voz.
- Não brigue com ela porque estou salvando a vida de vocês agora! — Disse rindo. — Foi um pouco difícil mas eu pesquisei um pouco sobre as histórias da região sobre...
Dean começou a discutir com o irmão para agilizar sobre a pesquisa que ele havia feito enquanto Jacos observou uma faca cair sozinha no chão, a garota inclinou a cabeça para o lado confusa mas o talher foi arremessado contra ela imediatamente mas graças a agilidade da Jacos a faca fincou a parede atrás de si.
- Foco Sam! — Gritou se levantando e apontando a arma para algum lugar já que Dean que segurava o celular agora.
- O fantasma é de um senhor que foi enterrado na própria casa! O corpo está no porão — Sam disse antes do celular ser arremessado contra o chão e os dois puderam ver uma pequena brecha na barreira de sal.
- Vamos — Dean puxou o braço da garota e quando abriu a porta para o porão a empurrou primeiro mas aporta fechou entre os dois.
- Emma! — Dean gritou esmurrando a porta.
A Jacos desistiu de tentar chegar ao amigo e se concentrou em segurar firmemente a arma enquanto descia os degraus, as luzes estavam piscando muito forte e podia ouvir os gritos do loiro no andar de cima, sua respiração estava ofegante mas correu para procurar algum lugar em que o corpo pudesse estar.
Após puxar um tapete viu a porta de um alçapão mas sentiu seu corpo ser arremessado contra um armário, havia feito um pequeno corte em sua testa e sentiu o sangue escorrer pela sua bochecha quando finalmente se tornou visível o espírito do Velho que a agarrou pelo pescoço a levantando pela parede.
O barulho do tiro foi um pouco abafado depois que foi largada imediatamente caindo no chão, Dean correu até ela preocupado vendo o sangue escorrendo de seu rosto.
- Você está bem? — Perguntou a ajudando a levantar.
- Atrás de você — Apontou sendo tarde de mais quando um cano acertou o braço do loiro o fazendo cair para trás.
Dean desviou do outro golpe do cano mas não calculou onde receberia o próximo golpe ficando vulnerável.
Emma não pensou muito antes de abrir o alçapão encontrando apenas um casaco velho, sua mente desabou em conflito se perguntando sobre o que fariam e se morreriam daquela forma mas um sexto sentido a fez pegar a gasolina arrastada por Dean até ali e acender um fogueira queimando aquela peça de roupa. O grito do fantasma foi a última coisa que o Winchester viu antes de desmaiar.
(...)
Os olhos verdes foram se abrindo aos poucos, o flash de uma luz, o flash de uma mecha ruiva, um flash de olhos azuis, e finalmente conseguiu ter a vista completa do ambiente que estava.
Bob estava sentado com um copo de Wisky em mãos com o olhar perdido, John invadiu sua vista o que o fez forçar a se levantar rapidamente.
- Não se de ao trabalho — O pai disse de forma dura jogando um saco de gelo no colo do filho.
- Quando chegou? — Perguntou confuso ainda se sentindo tonto, parecia tudo tão desorganizado em sua mente.
- Há algumas horas — Respondeu cruzando os braços e suspirando, havia algo errado e era notório para qualquer um.
Dean se levantou rapidamente observando que estavam na casa de Bob apenas os três na sala de estar.
- Onde ela está? — Questionou preocupando quando não encontrou a ruiva.
- Ela está bem mas não graças a você pelo jeito — John insistia em usar aquele tom. — O que estava pensando? Mandei ficar com Sam, mandei não arranjar encrenca garoto e quando volto você está quase morto — Toca no ombro do filho com brutalidade fazendo o mais novo dar um passo para trás.
- Eu sei, sinto muito — Abaixou a cabeça em concordância. — Havia uma mulher e ela precisava de...— Foi interrompido.
- Não importa! Devia ter esperado — John se virou massageando as têmporas, estava descontando os últimos acontecimentos no filho mais velho e apesar de não querer fazer isso era necessário.
- Vocês enfrentaram um poltergeist — Bob tomou a fala finalmente. — Teve sorte de que Emma tenha tido inteligência na hora. Ela conseguiu te trazer de volta dirigindo.
- Preciso falar com ela — Anunciou dando um passo para frente finalmente enxergando o pequeno Sam de cabeça baixa sentado na escada.
- Ela não quer ver ninguém — O mais novo disse levantando a cabeça para o irmão. — Da um tempo para ela.
Bob tinha uma boa teoria sobre a Família Winchester, gostava de ver John como um general que da as ordens, a ligação de tudo e a base para a pirâmide. Sam era a ponta, a cabeça de um corpo e trabalhava como motivação para os outros enquanto Dean era a força, era o que ligava a base e o topo, era quem devia seguir as ordens e quebrar se fosse necessário e se tinha algo que Bob tinha certeza é que a agilidade de raciocínio não era sua função principal.
- Joel está morto — A voz de John rasgou o ambiente.
Os únicos que realmente conheciam o Jacos eram Bob e John mas os que mais sentiram o peso daquela notícia foram os mais novos porque se preocupavam com a garota no andar de cima e sabiam o quanto estava a destruindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night to Hunt | Supernatural
FanficEmma conhece os Winchester's desde adolescente mas depois de se afastarem cada um passou por muita coisa os tornando mais fortes e maduros. A garota sempre viveu tentando provar para todos que é bem mais que um rosto lindo, que é Uma ótima caçadora...