Lua narrando
Depois de todos apresentados caminhamos para casa , amei a surpresa que meu companheiro fez pra mim.
Cada casal ficou de mãos dadas com seu companheiro(a) , por onde passávamos atraímos olhares, principalmente eu e o Gabriel.
Uns olhando porque sabe quem ele é e outros por não saber de quem se trata .
- então Luan já que agora minha irmã mora com você , você deve tratá-la igual uma princesa . Diz Gabriel sério e olhando meu irmão.
- ela é e sempre vai ser tratada como uma princesa e se preciso for dou minha vida pela dela. Diz sério , mais seus olhos brilham ao falar da companheira .
- bom saber que minha irmã está em boas mãos . Diz meu companheiro com um sorriso ladino.
- ela é tudo pra mim . Diz com um sorriso e da um selinho em Camila.
- e nada de marca-lá agora , só daqui a uns dez anos ou mais . Diz sério e vejo Camila corar .
- para de palhaçada Gabriel , se tiver que acontecer vai acontecer , agora ou depois , não se esqueça que agora você também está com a irmã dele. Digo parando de andar e o olhando séria.
- eu sei amor só estou preocupado. Diz abaixando a cabeça .
- não precisa se preocupar meu irmão ama a Camila e ela o ama também , então mocinho nada de querer se meter no relacionamento deles. Digo olhando os dois e pisco pra Camila.
- tá bom amor . Diz me olhando e me dá um selinho.
Voltamos a andar e depois de alguns minutos chegamos em casa , todos vão para seus quartos tomar banho.
Gabriel entra comigo no meu quarto , ele ficou sentado na cama enquanto eu tomo meu banho e me arrumo .
Quando termino descemos de mãos dadas e todos já estavam na sala esperando.
- vamos logo estou louca pra conhecer os gêmeos. Diz minha tia Luana aparecendo na sala .
Que tal quando voltarmos , agente assistir um filme ? Ludimila pergunta e todos nós concordamos.
O caminho foi feito com uma em silêncio e outros conversando entre seu companheiro , por ser perto vamos andando .
Chegamos no hospital e entramos direto para o quarto da minha mãe , ela estava sentada na cama hospitalar e do seu lado tinha dois bercinhos de vidro.
Todos vão ao banheiro para lavar a mão antes de tocar ou pegar os nenéns .
Quando chego perto vejo o quão lidos meus irmãos são, estou encantada .
- da vontade de aperta . Diz Camila olhando eles dentro do berço.
Estava um momento tão alegre , comecei a me sentir meio tonta mais tentei disfarçar , mais a minha vistas começou a escurecer e minhas pernas ficarem fraca , antes que eu caísse sinto me segurem .
- Lua , Lua. Escuto Gabriel me chamar.
Começo a ver vários bruxos marchando em direção a nossa alcatéia , na frente um homem guiava e sei que ele era o líder , mais ele estava com um capuz na cabeça , fazendo assim seu rosto ficar escondido.
Mais sei que ele é o Claus , porque ele que está por trás de roda essa guerra .
- ele está vindo . Digo sem olhar pra nada .
- quem está vindo meu amor? Pergunta Gabriel e sinto preocupação na sua voz.
Agora consigo ver todos no quarto e todos estão preocupados.
- Claus está vindo , deve chegar até o anoitecer , temos que tirar as crianças e pessoas indefesas , ele está com um exército de bruxos. Digo e uma lágrima escorre dos meus olhos .
- alguém tem que ir e soar os sinos e e agilizar tudo que precisa . Diz meu pai preocupado .
- eu vou . Diz Luan e sai correndo.
- temos que nós preparar , ele está vindo com tudo e vem decido a exterminar toda nossa família. Digo olhando preocupada para os recém nascidos .
- ele não vai conseguir , nos treinamos muito para isso . Diz meu pai Vinícius, mais vejo que ele está muito preocupado .
- temos que arranjar um lugar para você e os bebês . Diz meu pai Diogo olhando pra minha mãe.
Pela primeira vez estou vendo medo nos olhos dos meus pais , principalmente da minha mãe que não vai poder estar junto .
Saímos do hospital correndo para fazer tudo que era preciso , ajudar os que não poderiam lutar a irem para os esconderijos.
Depois de tudo pronto e todos avisados fui em casa tomar um banho rápido .
Corremos de volta ao centro da alcatéia e sinto que ele está próximo.
- ATENÇÃO, NÃO OLHEM PARA OS OLHOS DO CHEFE DELES. Grito para todos ouvirem.
- SE PREPAREM ELES ESTÃO CHEGANDO. Aviso e vejo todos se transformando , eu fico do mesmo jeito e aguardo a chegada do bruxo Claus .
____/____/____/____/____/____/____/____/
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e a guerra sobrenatural livro 2
Hombres LoboLua marques Black, tem 15 anos ainda não chegou na idade da sua primeira transformação por isso ainda não tem companheiro. Menina alegre e não se importa muita para opiniões alheia. Filha da híbrida Ana Lopez Marques Black, do lobo supremo Diogo Bla...