|.......|
Meu amor, eu quero muito mudar minhas coisas com você, me acertar contigo, estamos brigados e isso me faz mal. Quero te abraçar, beijar, amar, te fazer dormir com minha baixa cantoria e cafuné, fazer sua comida favorita, te levar pra passear e tirar pequenas polaroids, beijar seu rosto depois de te encher de cócegas, pode olhar em seu olhos puxados e lindos como de um gato e dizer o quanto eu te amo. Não aguento mais te ter longe, amor.
Nossa distância afeta meu coração e me faz lembrar de quando nos conhecemos num restaurante de classe média alta e como meus olhos caíram sobre seu rosto que transmitia tanta leveza e beleza, suas bochechas levemente coradas, lábios médios e avermelhados, talvez pelo o que comia aquela noite, os cabelos meio bagunçados pelo vento e suas roupas, eram simples, mas sendo você, ela ficava brilhante, charmosa e perfeitamente adequada.
Ver você indo embora não me causou medo, eu sentia que te veria de novo, mesmo demorando horas, dias, meses ou até anos. Eu sentia vontade todos os dias de saber como eram todas em suas bochechas aparentemente macias ou em seus cabelos que pareciam perfeitamente sedosos mesmo com o vento um pouco forte batendo nele tentando bagunça-los.
Na primeira vez que conversamos, eu senti a conexão e você disse que sentiu também dias depois. Eu sabia que dali para frente, seria tudo ao nosso favor. Depois de meses de conversas paralelas (porque não conseguiamos ficar sem conversar nem que fossem por pouco tempo), te chamei para o nosso primeiro date e lá eu senti aquela conexão boa, nós fomos até o seu café favorito, e pedimos o seu tão almejado redvelvet, sua alegria foi tão grande que eu desejei ver sua reação mais vezes.
Depois de quase 1 anos apenas saindo, decido te pedir em namoro e tenho certeza que foi o dia mais feliz da minha vida, e provavelmente da sua também, a alegria que subiu em meu corpo assim que vi seu rosto alegre e assentindo a cada segundo mostrando que sim e logo em seguida um abraço apertado, não trocaria esse dia por nada.
Com 5 anos de namoro, eu queria te pedir em noivado, pode até parecer que enlouqueci por querer isso morando em um lugar homofóbico das cabeças aos pés, mas era um desejo que não conseguiria guardar por muito tempo, e assim programei tudo que queria fazer, falei com meus amigos que pediria um dia antes de seu aniversario e que a presença deles eram necessárias. No grande dia, pedi que você viesse até o restaurante onde nós conhecemos, e assim lhe fiz uma grande surpresa com tudo que você gostava e dando junto um grande buquê das duas flores favoritas, e além de todo o pedido, te dei seu grande companheiro, Maeum, e seu sorriso era tão lindo de se ver, seu olhos brilhavam como uma linda estrela no céu.
Hoje nós fariamos 7 anos de namoro e 2 de noivado, mas nós brigamos e espero que me perdoe. Eu te amo, meu jungwonie, eu sei que não consegue me escutar lendo essa carta, mas assim que lê-la, me perdoe.. |.......|
Assim, Jay levanta colocando a carta no tumulo de Jungwon, e depois deixando um grande buquê de tulipas brancas e rosas, as suas favoritas. Mesmo que se passassem meses ou anos da morte do amado, nunca se perdoaria pela noite do acidente, pelo momento que tirou a vida de quem ele mais amava, sem saber que antes de ocorrer, Jungwon lia um texto de desculpas feitas pelo mesmo para enviar para Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes . Jaywon
Teen FictionJungwon & Jay ♡ ₊ ˚ Jay que acertar as coisas com Jungwon ‧ ₊ ✧ ꒰ one shot ·. ・ 𓍢ִ໋ 🤍 | 07.02