* Me perdoe se ouver qualquer erro ortográfico, português não é o meu forte kkk *
___________________________________________
P.O.V Julia
05:30 A.M
Ouço o despertador tocando e logo me acordo, fala sério primeiro dia de aula? Eu odeio aquele lugar, mas eu tenho que ir de qualquer forma. Me levanto de minha cama irritada e logo vou em direção ao banheiro.
Tomo um banho de água quente e vou em direção ao meu quarto. Coloco minha farda e penteio meus cabelos e arrumo minha mochila. Em seguida Júlia toma seu café da manhã e escova os dentes.
- Já estou indo - eu falo
P.O.V Narrador
O caminho em direção a escola não tem nada de interessante, podia ver o sol nascendo entre as nuvens e o canto dos pássaros . estava bem calmo o ambiente.
Chegando em sua sala a garota abre a porta e rapidamente senta em uma das cadeiras do Fundo, todos os rosto naquele ambiente eram familiares, até porquê no ano passado havia estudado naquela mesma escola com os mesmos alunos. Julia olhava aquele lugar atentamente, até que ela viu um lindo garoto de pele parda , óculos redondos e um lindo sorriso. Júlia por sua vez Fica morrendo de curiosidade pra saber .
- Quem é aquele menino? E por que tão bonito? Meu Deus do céu... - pensa a garota
Logo a garota volta a realidade quando ouviu o barulho de uma porta abrindo , e era a nova professora de artes chamada Cecília.
- Bom dia alunos meu nome é Cecília e serei a nova professora de artes de vocês - disse a senhora - para começarmos gostaria de pedir para um por um se apresentarem começando por você - disse a professora apontando para um aluno qualquer.
E assim toda a sala foi se apresentando, até chegar a vez do garoto bonito :
- Oi meu nome é Victor, tenho 16 anos, e sou novo na escola .
Julia por sua vez começa a olha-lo atentamente até chegar sua vez de falar
- Oi meu nome é Julia tenho 15 anos - a garota se apresenta de uma forma tímida e logo se senta .
- Certo, todos se apresentaram né? Ok irei passar uma atividade - pega um pincel e vai em direção ao quadro
[ QUEBRA DE TEMPO ]
Na hora do intervalo a garota se levanta de sua mesa e vai em direção ao refeitório, ela estava pensando muito no garoto , ele não saia de sua cabeça. Depois de um tempo o sinal bateu e todos foram para suas devidas salas.
[ QUEBRA DE TEMPO ]
Quanto mais o professor explicava a matéria, mais a Júlia viajava em seus pensamentos, até que o sinal do último tempo bateu e todos arrumaram seus materiais.
Era possível ouvir risadas e passos pelo corredor, a garota seguiu em direção a saída da escola e foi para sua casa.
A mesma tomou um banho e se deitou em sua cama e começou a rolar pelas redes sociais, por mais que ela estivesse entretida a mesma pensava somente em uma coisa, no garoto novo de sua sala.
- Aí merda, mau começou o ano e já estou gostando de uma pessoa? Fala sério! - a mesma diz indignada com a situação - Quero ver onde isso vai dar .
____________________________________________
Roi, então , eu não tenho muita criatividade e acho que deu pra perceber kkk, fora o fato de não saber escrever um fanfic descente, pelo menos eu estou tentando fazer algo bom , é minha primeira tentativa de fazer uma fanfic é é por isso que não ficou TÃO bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
Romancenão to com muita ideia pra descrição de história 😭 Minha primeira fanfic, caso fique ruim eu peço desculpas desde já * CAPA TIRADA DO PINTEREST *