[.......]Estava no banheiro do meu quarto fazendo minha higienes pessoais e skin care, a porta estava aberta e o vento gélido do ar-condicionado por tudo o quarto, bem, até quando sinto um vento forte e quente bater em meu corpo causando um pequeno choque térmico me fazendo arrepiar e voltando ao gélido após alguns segundos. Olho para o quanto e consigo ver a silhueta de corpo, aparentemente masculino e sinto mais um arrepio percorrer meu corpo, resolvo deixar isso para lá e ir dormir logo.
Assim que caminho até minha cama sinto um olhar sobre mim e tento não pensar nisso, se não seria mais uma noite longa de insônia pesada, assim que me deito ouço passos firmes, tento manter a calma e pensar na possibilidade de apenas ser meus pais e está tudo bem.-boa noite pequeno sun
Um arrepio percorre minha espinha e sinto que já ouvi alguém em chamar assim, talvez meu pai, mãe ou meus tios, mas aquela voz não era de nenhum deles, e como eles estariam lá? meus pais estavam dormindo fazia mais ou menos duas horas e meus tios só vinham para Seul apenas no natal e ano novo.
-Não me diga que se esqueceu de mim Sunnie
Sim, eu fiz tudo que podia pra te esquecer e não queria lembrar nem tão cedo, por que voltar?
-Sunoo, sei que não está dormindo, sai de baixo desse cobertor e sente-se na cama
Eu não tinha escolha, ou eu fazia, ou ele me pegaria e faria isso por mim, então resolvi ceder. Sai aos poucos do cobertor, deixando apenas meu rosto para fora, tendo a visão do mesmo bem ao meu lado em pé.
-Sente, por favor - disse após alguns segundo de silêncio, olhando apenas meus olhos.
Sinto a parte da cama ao meu lado afundar com seu peso e sua mão tocar meu queixo, um pequeno carinho é feito no local, logo subindo para tocar meus lábios e bochecha.
-Você continuar lindo, ddeonu - e um sorriso aparece em seus lábios em seguida.
Já esperava que ele falasse isso, eu sei muito bem da beleza que tenho e da tamanha autoestima também, mas, desde que consegui vê-lo pela primeira vez essa é uma das coisas que ele mais gostava de falar, além de que a comida desse mundo era muito melhor ou como era um lugar muito mais colorido, e obviamente, menos quente.
-Obrigado
-Não esperava que tentasse me esquecer, Sun. Mas eu juro para você, eu não parei de pensar em você nem por um segundo sequer.
Outro arrepio, aparentemente ele me causa muitos arrepios e isso está sendo provado agora, não pensei que ele ia continuar tendo o mesmo efeito de antes, tentei esquecê-lo porque não queria admitir para mim mesmo que estava apaixonado por um demônio. Tendo tantas pessoas para gostar, poderia até mesmo o meu melhor amigo, Jungwon, mas não um demônio, muito menos por Park Sunghoon. O jeito carinhoso no qual o mesmo me trata me fez repensar várias vezes se realmente aquilo tinha acontecido ou se meu coração batia ligeiramente pela ação repentina. Seus abraços caloroso, beijos na testa, apelidos fofos não são coisas na qual um demônio deveria fazer, pelo menos não com um humano.
Quando lhe foi enviado uma carta, avisando-o que deveria voltar imediatamente para lá e que de forma alguma deveria desobedecer a ordem de seu superior, Sunghoon veio a minha casa na calada da noite como sempre fazia, me avisou sobre o ocorrido e disse "mesmo que eu não volte ou você não me veja, eu vou estar com você. Quando tiver pesadelos, me chame, eu vou ajudar você, mesmo não estando presente ali", e se passaram 4 anos para hoje vê-lo de novo e saber que ainda gosto dele.
[.......]
Eu sei q talvez esteja muito grande pra alguns, mas para aqueles q gostam de one shots grandes como eu aqui vai uma de sunsun.
Deixem seu comentário e estrelinha, pois me motiva a escrever mais.Bjs da Lili ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell . Sunsun
FanfictionSunghoon & Sunoo ♡ ₊ ˚ Sunghoon é como o inferno ‧ ₊ ✧ ꒰ one shot ·. ・ 𓍢ִ໋ 🤍 | 07.02