Capítulo Único

705 50 8
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚𝕀𝕟𝕚́𝕔𝕚𝕠˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Baji e kazutora são namorados, eles gostam de aproveitar cada momento juntos, da melhor forma que pode demostrar amor.

Eles se amam muito, então demostram amor em cada lugar possível, para mostrar que eles se pertencem.

****

Quando Kazutora e Baji estavam sozinhos, o seu tempo naturalmente seria aproveitado não com palavras mas com... não importa o lugar, ou quando.

- Geme mais baixo, gatinho eles vão escutar..

- M-Merda... Não é como se você se i-importasse com isso..

- É verdade mas... eles não encher o meu saco, se descobrirem. Então mantenha esses gemidos para mim.

- A-Ah!~ Kazu.... -- o moreno segurou na parede daquela sala, seu corpo se movia Conforme o outro se chocava contra o seu corpo.

- Suke.... Se você gemer assim eles vão nos descobrir.

- F-Filho da puta! Você faz parecer que é fácil! N-Não é você que está sendo arrombad... -- foi interrompido por que o Hanemya acertou sua próstata.

O Hanemya se moveu rápido, e com força, ele gostaria de ouvir o gemidos reprimidos do moreno, porém estavam na base da Valhala.

O Keisuke ia gritar, quando o de mechas loiras, tampou sua boca.

Eles já estavam ali a mais de duas horas, kazutora nem lembrava de quantas vezes repetiram a doze.

- Ah!~..... Kazu... Eu vou... -- o Keisuke abaixou a cabeça sentindo seus cabelos caírem em seu rosto, as gotículas de suor desceram por sua testa.

Foi quando o Hanemya desceu um tapa na bunda do moreno, onde ele havia acertado ficou vermelho imediatamente e o mais alto gozou Instaneamente.

Ele amava dar tapas naquela bundinha empinada, e gulosa que engolia completamente seu pau.

O Hanemya soltou o garoto, o mesmo deslizou até o chão recuperando-se.

- merda... -- o moreno olhou pro chão sujo de esperma.

- Suke, você fica tão lindo com essa bundinha escorrendo meu líquido sabia?

- .... Corno.

O mais baixo suspirou, ele sentiu seu membro ficando duro novamente.

- Keisuke...

- O'que!? -- perguntou irritado, olhando pra cima dando de frente com o pênis do outro em seu rosto.

- Me chupa?

- Não! Sai fora!

- Kei.... Você realmente vai deixar nesse estado? 'Tá doendo... -- disse com lágrimas fingidas.

- ....

O moreno não respondeu porém, colocou o membro do outro na boca.

Ele começou pelos testículos, depois indo pro restante.

Ele começou a fazer movimentos de subir e descer na garganta, devagar.

Foi quando o loiro não aguentou essa tortura. Ele agarrou os cabelos do mais alto, e fez com que todo o seu membro Grosso e grande entrasse na garganta do moreno.

Ele não largou-o, embora sentisse o maior, apertando suas coxas, às lágrimas nos olhos, o rosto todo vermelho, e a respiração ficando lenta.

Depois de alguns minutos, o Hanemya gozou na garganta do moreno, cada gota desceu.

Então o garoto retirou o seu membro, o moreno caiu no chão respirando rapidamente, e engasgando.

A garganta toda machucada, o Hanemya a olhar pra situação do outro se sentiu culpado.

- Desculpa Kei..

- V-V-Você 'Tava querendo me matar com seu pau na m-minha boca!?? -- disse zangado.

- Desculpe gatinho, me descontrolei.

- Ugh... T-Tudo bem... Mas meu rosto agora está todo sujo...

Algumas gotículas voaram no rosto do moreno, quando o outro tirou seu membro.

- Você pode limpar, né gatinho?

- Você....

- não é? Bebê.

- .... S-Sim... -- disse envergonhado.

- ótimo! -- beijou o rosto do moreno.

- ....

****

The end

Na base da ValhallaOnde histórias criam vida. Descubra agora