_____Perfurações _____

59 4 3
                                    

Eram exatamente Três horas da tarde...

Lá estava ele, procurando o desenho do próximo cliente... Deku, o apelido de seu verdadeiro nome, sempre foi muito organizado em questão de seu trabalho. Na noite passada não pregou os olhos, ficou a madrugada inteira traçando o desenho em uma Serpente, enrolada com rosas akito que o rapaz iria tatuar.

Procurou cuidadosamente nas gavetas da mesa, e encontrou desenhado em um papel, o réptil envolvido com as lindas flores avermelhadas.

Colocou o desenho sobre a mesma e sentou-se na cadeira que havia ao lado. Olhou para o relógio em seu pulso e percebeu, que o cliente estava cinco minutos atrasado. Respirou fundo e esfregou os olhos, se tinha uma coisa na qual ele odiava era atrasos. Deku é, e sempre foi uma pessoa calma, sistemática e de poucas palavras.

Ao menos que alguém provoque... com toda certeza ninguém gostaria de conhecer seu outro lado da moeda...

O esverdeado aguardou alguns minutos quando o interfone toca, logo, a responsável pelo estúdio veio informar que seu cliente havia chegado.

- Deku! Ele chegou

- Mande-o entrar por favor! – pediu, enquanto enrolava o papel filme no assento que seria usado.

Logo em seguida, um rapaz alto, com uma beleza fascinante de deixar qualquer um boquiaberto entra pela porta. Seu par de olhos escarlate e cabelos loiros bagunçados eram de apaixonar qualquer pessoa que o olhasse.

Deku percebeu que o mesmo possuía dois piercings na orelha e um na parte inferior da sobrancelha, logo assimilou que não estava lidando com um novato.

Olhou rapidamente pela ficha de agendamento para saber o nome do rapaz.

- Bakugou Katsuki? – perguntou enquanto analisava a ficha

- Sou eu mesmo, mas me chame de Kacchan, por favor – Exigiu, olhando cada detalhe daquela sala, que por sinal era muito bem decorada.

Deku ainda não tinha deito nenhum contato visual, na visão dele, isso fazia do trabalho mais profissional.

- Tudo bem. Kacchan... estou vendo aqui que você agendou uma tatuagem e um piercing transversal na língua... você quer começar por qual? – perguntou separando as ferramentas que seriam necessárias.

- Tanto faz, eu só quero acabar com isso rápido – exclamou franzindo o cenho.

- Okay, pode tirar a camisa por favor? – pediu, tirando o desenho da pasta. O mesmo não obteve nenhuma resposta, apenas uma camisa preta estampada com uma caveira sendo estirada no chão. – Deite aqui, eu só vou colocar as tintas no aparelho e já vamos começar.

O loiro fez o que o outro pediu, deitou e esperou o tatuador equipar sua máquina com as tintas.

Enquanto Deku preparava o aparelho, Kacchan observou que o esverdeado tinha um dragão chinês tatuado por toda a extensão de seu braço esquerdo, que o deixava extremamente sexy.

- Pronto, vamos começar. – Exclamou Deku enquanto esterilizava o local do corpo do loiro que seria tatuado por toda a extensão de seu braço direito, que o deixava extremamente sexy.

O esverdeado pegou o desenho e pôs sobre a pele de Kacchan, ligando o aparelho que fazia um barulhinho constante.

- Vai doer um pouquinho tá? – Disse Deku enquanto colocava suas luvas.

- Eu aguento! – o loiro súplica, jogando um clima repúdio no ar.

Logo o rapaz começa a passar as finas agulhas na pele de Bakugou, algumas gotículas de sangue acabavam escapando, e Deku as limpava com um macio pano de seda que tinha ao seu lado.

Aquele maldito rostinho... +18 (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora