Draco levantou cedo, tomou um banho longo, como fazia todos os dias e relaxou, enquanto pensava.
Modelo, em? Quem diria.
Sabia que era bonito, tinha plena consciência disso, mas nunca poderia imaginar que alguém iria convidá-lo para ser modelo.
Já recebeu diversos tipos de convites, dos mais simples, aos mais bizarros.Ainda se lembrava de quando um cara de meio metro tentou convencê-lo a realizar a fantasia dele.
O cara simplesmente queria que ser algum personagem anão de algum filme idiota e queria que Draco participasse daquela patifaria tosca.
Na hora ele se sentiu horrorizado, óbvio, mas conforme o dia ia passando, começou a achar hilária a situação.Se vestiu com uma camisa de gola alta preta de mangas compridas, já que o tempo estava frio e colocou calças de moletom cinza, confortáveis.
Calçou um crocs preto básico que usava no dia a dia e pegou seus documentos, sua bolsa com seu canivete e seu taser. Afinal, nunca se sabe o que uma pessoa que aparenta ser amigável pode fazer.Saiu do pequeno, mas confortável apartamento em que morava, rumo ao elevador e desceu junto de seu vizinho.
_ Bom dia, Draquinho. - Disse e Draco revirou os olhos.
_ Bom dia, Nott.
_ Onde vai tão cedo? - Cantarolou.
_ Desde quando onde vou é da sua conta? - Arqueou uma sobrancelha.
Nott o olhou indignado com a grosseria e cruzou os braços.
_ Desde quando você me fodeu no banheiro da faculdade.
Draco sorriu e levou uma das mãos aos cabelos, jogando-os para trás.
_ Ser lanchinho não te dá direitos, Nott. - Disse, sem esperar que o outro respondesse, saindo assim que a porta do elevador se abriu.
Rumou direto para a cafeteria, onde encontraria Harry, tratando de não se atrasar e atravessou a rua movimentada.
Não demorou a chegar e notou que o outro já estava lá.
_ Dois minutos atrasado. - O ouviu dizer quando se aproximou e se sentou em sua frente. Olhou o relógio para, enfim, perceber que Harry estava tirando uma com sua cara. Viu que não estava atrasado e escutou uma risada após conferir. Revirou os olhos e sorriu.
_ Tá engraçado hoje né seu filha da puta?
_ Isso é jeito de falar com seu futuro chefe? - Fingiu ultraje.
_ Ainda da tempo de eu recusar, viu? - Retrucou no mesmo tom que o outro.
_ Certo, certo! Vamos direto ao assunto.
Tenho que desenhar uma coleção nova para a Glow one e estou sem inspiração nenhuma, então pensei em ter um modelo para me inspirar. Vi você e achei que encaixaria bem nos padrões que preciso."Extremamente gostoso e atraente" - Pensou, querendo morder o lábio, mas se contendo.
_ Nisso, você iria receber uma boa remuneração pelo seu trabalho e de quebra, eu conseguiria terminar meu projeto. Que tal? - Perguntou.
Draco pareceu pensar na proposta e encarou Harry.
_ No caso eu iria posar com que tipo de roupas?
_ Ótima pergunta. No caso, eu sou o desenhista da coleção, preciso apenas focar em você e imaginar as peças de roupa que ficariam boas em você. ( A quem estava enganando...) - Pensou. - E eu desenharia o portifólio.
Draco o olhou desconfiado, mas nada disse.
_ Certo, quando começamos? - Questionou.
_ Hoje a noite se você estiver disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm New York
Fiksi PenggemarQuando, em uma viagem de trabalho, Harry Potter aproveita para tentar esquecer o relacionamento frustrado que teve fim recentemente e decide frequentar um dos bares mais badalados de Nova York. Ele só não contava que além de uma alta variedade de b...