𝐄𝐏 𝟑𝟒

1.8K 163 17
                                    

SN'S POV

Sem saber o que deveria fazer agora, decidi dar uma volta pela casa, não era muito luxuosa, como o que você esperaria de um milionário, mas era pacífico, três quartos, dos quais, um é estúdio privado.

Abri a porta para outro quarto e, sem pensar mais, sei que é o quarto de Taehyung, paredes coloridas e lençóis monocromáticos, ele certamente precisa de mais contrastes em sua vida, mas, eu admito que é elegante e limpo, os quadros na parede ao menos dava uma vida para o lugar, aquilo certamente era algo de Taehyung.

Uma moldura de sua mãe e seu pai foi mantida ao lado da cama e isso fez meu coração se encher, eu gosto quando Taehyung admite ser emocional porque geralmente ele tende a esconder isso de todos, se ele está sofrendo, mantém tudo sob suas expressões inflexíveis.

Olhando ao redor, abri o armário que sei que não deveria, mas quem se importa, ele não está aqui, roupas mantidas ordenadamente, novamente muito diferente de mim, não que eu seja uma bagunceira, só não é minha culpa se é mais fácil desorganizar do que arrumar.

É tão chato estar aqui sozinha, não acredito que estou tão entediada que fui hipnotizada por um padrão espiral na camisa dele porque fiquei olhando por muito tempo, balancei a cabeça e fechei o armário com um resmungo.

Sentei-me na beirada da cama com um baque e isso me fez saltar, era super macia, eu pulei mais sobre ela até que isso se tornou chato também, abri as gavetas da cabeceira e apenas papéis chatos estavam ali.

Eu tirei, o livro do ano do ensino fundamental, eu me lembro, ele rabiscou o meu rosto na foto só porque tivemos uma briga estúpida, mas, está tudo bem porque eu quebrei a certidão de nascimento dele em troca dizendo: 'Desculpe gatinho, mas você nem existe.'

Ouvi a porta principal se abrindo.

Taehyung: Sn?
*a voz ressoou na casa*

Entrei em pânico, não sei por quê, joguei o anuário na cama e deslizei por debaixo dela, só espero que não haja aranhas aqui.

Ouvi a porta se abrindo e só consegui ver os pés dele.

Taehyung: Sn?
*chamou novamente e se moveu em direção à cama, onde suponho que viu o anuário*

Os pés dele estavam bem na frente dos meus olhos, uma ideia surgiu na minha mente, eu segurei uma risada enquanto silenciosamente deslizei minha mão para agarrar a perna dele.

Eu juro, nunca ouvi Taehyung gritar tão alto, eu poderia ter ficado surda, ele puxou freneticamente a perna e eu rapidamente recuei minha mão, o vi tropeçar e cair no chão, foi engraçado, muito engraçado.

Kim Taehyung teme monstros debaixo da cama!

*levantei a cabeça e ri muito*
- Assustado, gatinho?

Taehyung: Vai se foder, Sn! Foi você, droga!*falou com um medo frenético demonstrado em seu rosto*

*ri alto*
- Não, eu sou o fantasma debaixo da sua cama!

Ele estava ofegante, sua mão alcançando seu peito para se acalmar, ri mais e tentei sair daquele pequeno lugar, mas minha cabeça bateu contra a cama enquanto eu tentava.

Você realmente colhe o que planta.

-Ow.
*choraminguei e caí no chão como uma estrela do mar*

Minha cabeça e mãos para fora e todo o meu corpo ainda escondido.

Taehyung: Mulher descuidada!
*murmurou e segurou meus braços, me puxando para sair dali rapidamente*

Ele me fez sentar na cama enquanto eu ainda estava choramingando, estava doendo.

*a mão dele pressionou contra a minha cabeça, tentando aliviar a dor*
Taehyung: Que mulher descuidada você é! E por que você estava debaixo da cama?!
*questionou enquanto eu estava atordoada com seus olhos preocupados*
Taehyung: Oh meu Deus, está sangrando.

𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱 Onde histórias criam vida. Descubra agora