࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃 Olá galera! Estou trazendo mais uma fanfic para vocês, e adoraria que lessem.
Eu já tava com esse projeto a muitos meses, e agora que jujutsu kaisen voltou, eu resolvi publicar uma fanfic do totoso do meu marido lindo.
Ai gente, eu amo um albino. Não me julguem ಥ‿ಥ
Esta fanfic com toda certeza irá conter spoilers do Mangá de jujutsu kaisen. Mas também não irá seguir fielmente o roteiro do mangá.
A fanfic irá ser dividida em três partes. Sim.
࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃 NA PRIMEIRA PARTE, é quando Keira, a personagem principal se mete em muita confusão por ser mais uma Zen'in sem energia amaldiçoada-Ou talvez não.-Mas Keira é obrigada a engolir um objeto amaldiçoado a mando de seu clã, no intuito de, enfim, matá-la.Mata-la por eles saberem que ela é alguém que poderá dar muito trabalho a eles futuramente,e também por medo, medo do que Keira seria capaz de fazer com eles.Mas felizmente,nada saiu como o planejado,Keira agora é só mais uma garota livre e com a maldição da rainha das maldições presa em seu seu subconsciente.
E é aqui que tudo começará.Desafios,perdas,amor e muito drama.࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃 A SEGUNDA PARTE é quando o casal principal já estão casados e se amam imensamente,mas algumas coisas irão acontecer e abalar o amor do nosso casalzão.Keira já terá se descobrido,e saber de fato o que é.Sendo determinada finalmente,uma feiticeira de grau especial.Com a chegada de Yuuta Okkotsu,Keira se vê presa em um novo desafio que é lidar com a maldição que vive no corpo do menino e com a volta de Suguru Geto,o melhor amigo de seu marido.
࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃 NA TERCEIRA PARTE,Keira e Satoru passam por uma nova transformação em suas vidas e aprendem o verdadeiro significado de família.Mas nem tudo o que é bom dura para sempre.O rei das maldições está de volta,e no corpo de um menino doce e amável.Keira se vê na obrigação de ajudar o menino,já que a mesma passou e passa por isso,e que teve uma boa experiência em ter ajudado Yuuta com sua maldição.Mas novamente,Keira é vista como uma ameaça e é marcada pela lista negra dos pilares jujutsu,fazendo assim várias tentativas de assassinato a fabulosa morena dos olhos turquesa.E mesmo depois de mais de dez anos,Keira descobre um novo segredo que foi guardado a muito tempo,podendo assim,reconhecer sua mãe que muitos diziam estar morta.Muitas coisas acontecerão,mortes,torturas,perdas, sofrimento e muitas lágrimas.
࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃 A personagem principal tem seu destino traçado com Maki Zen'in,sua pupila, de massacrarem seu clã juntas, afinal, está na profecia.
࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃 Keira era conhecida por ser uma garota fraca e inútil,a mais inútil de seu clã.O que a fizeram de descarte várias e várias vezes.Mesmo caindo,ela se levantou,se levantou porque queria mostrar a eles,que ela nunca deveria ser subestimada.E mesmo que demorasse,ela iria demonstrar a eles,de que estavam errados.Ela vive pelo bem de todos,ela mataria pelo bem de todos,ela destruiria pelo bem de todos.Mesmo que isso a fizesse a heroína,ou a Vilã da história.Afinal ela estaria fazendo tudo aquilo por eles,por amor.
#| ᴛᴏᴘɪᴄᴏs: ࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃
•Violencia
°Mortes
•transtornos mentais
°Bebidas e drogas
•Sexo explícito
°Estupro
•Sangue
°BipolaridadeE só pra deixar claro, não apoio nada do que é dito acima.Leia a fanfic com consciência,e mesmo se tiver algum ato de comentários maldosos desrespeitando não só a mim,ou a QUALQUER outro leitor,estarei distribuindo blocks.
Olá,eu sou a Antiga Candy,agora conhecida por Stormy,e estou muito feliz que tenha parado para conhecer minha fanfic.
𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 🪼⋆.ೃ࿔*:・
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒; 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 𝑮𝒐𝒋𝒐
Fanfiction࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐙𝐄𝐍'𝐈𝐍, se apaixona por Satoru Gojo sem nem perceber. ࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐓𝐎𝐑𝐔 𝐆𝐎𝐉𝐎 se apaixonou pela garota amaldiçoada de sangue nobre. ⋆.ೃ࿔*:・𝑯𝒊𝒔𝒕ó𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒔ã𝒐 𝒄𝒐...