☆ Segunda - 11.05 ☆


- Bea Bea Beaa - Hanna, uma garota alta com algumas leves sardinhas, e cabelos lisos curtos, que assim como os olhos possuem um tom castanho escuro, anuncia animada sua chegada na entrada da escola - 

- Oii Hanna - Bea, outra garota, que por sua vez tem estatura média, longos cabelos bagunçados e olhos castanho claro que ofuscam olheiras de uma noite pouco dormida, cumprimenta -

- A quanto tempo você chegou? - Hanna continua a conversa com um sorriso no rosto -

- Não muito, vamos indo? Você sabe como a Lívia é quando chagamos atrasadas na sua aula. 

- Sei bem, vamos. - Responde, com mais animação do que é esperada em uma segunda-feira pela manhã.

    As duas então passam por um breve jardim florido que contem alguns bancos de madeira, e enfim entram na parte coberta da escola. Passam pela secretaria, avançam por um longo corredor de armários, e entram na terceira porta à esquerda, a sala de Álgebra.

oooooooooooooooooo - quebra de tempo - oooooooooooooooooo

"que tedio - B.

"pois é.. e ai, alguma novidade? - H."

   Bea e Hanna não sabem ao certo quando começaram com isso de trocar bilhetes durante as aulas, mas esse habito virou algo recorrente entre elas. Antes de Hanna chegar na escola há alguns meses, Bea era apenas mais uma garota qualquer do segundo ano do ensino médio, e ela não gostava de se sentir assim, então quando a mais alta chegou, e notou ela, Bea se sentiu feliz, e se deu conta de que a novata não era qualquer garota.

"ei! eu que pergunto isso, você traz as fofocas - B."

"você ta insinuando que eu sou fofoqueira?? - H."

"sim  ;) - B." - Bea respondeu o bilhetinho e mal teve tempo de entregar quando o sinal para o início do intervalo tocou.

- Mas e ai, nenhuma novidade? - Hanna disse aliviada por poder continuar a conversa falando, enquanto guardava seu material -

- Nada muito especial, sonhei com que um gato vestido de astronauta brincava com planetas como se fossem novelos de lã. E você, sabe de algo novo? - Bea responde com um ar meio borôcoxo.

- Como assimm? Gatos astronautas brincando com planetas são muito especiais! Quem me dera ter um sonho assim, ontem mesmo tive um pesadelo com o bicho que matou o Daniel. - Hanna fala com espontaneidade, o que deixa Bea muito confusa. Ao perceber isso a mais alta complementa. - Ah sim, eu tava vendo uns vídeos esses dias e achei um tal de RPG, chamava "Desordem Sobrenatural" e ai tem esse personagem..

- Eu conheço, Desordem. Na real, eu gosto bastante. - Disse Bea interrompendo gentilmente o que ela chamava de "tentativa embaralhada e confusa de explicação, da Hanna", já ficando feliz por finalmente ter alguém com quem falar sobre o RPG que ela adorava -

- Ótimo ótimo! mas não me conta spoiler. - Continua, enquanto as duas caminham para o refeitório - 

- Tá bem. Então quando tu começou a assistir?

- Esse final de semana, mas acho que me empolguei, hoje vou começar a segunda temporada.

- "O Mistério no Matagal" minha segunda temporada favorita. - E as duas riram, Bea particularmente ficando um pouco corada -

 - Mas sério, eu não acredito que eles não perceberam que era Agatha no corpo do Gabriel antes vei, o mestre deixou muito na cara uma hora -

 Hanna continua falando sobre o que achou da temporada, de como morreu de medo na hora que apareceu a Degolificada, ou de como ficou triste com a morte do Gonzales e sobre muitas outras coisas, enquanto Bea apenas escutava, concordava com a cabeça e de vez em quando dava uma risada acompanhada de um comentário besta.  Logo elas chegam no refeitório e Hanna paga uma empada pra Bea porquê ela esqueceu o dinheiro. Depois de um tempo, o intervalo acaba e elas voltam as aulas.



☆ Notas da autora: eu realmente não espero que alguém esteja lendo isso, fiz apenas para me divertir. E se por um acaso você está lendo isso e gostou deixa a estrelinha ae, e comenta alguma coisa sei lá, sinta se a vontade para ser um leitor fantasma também. Enfim boa leitura, e nem sei se eu vou continuar com essa história.

[Não sei se ficou claro, Desordem Sobrenatural é referência ao RPG Ordem Paranormal, pois eu gosto bastante. Podem ter mais alguns spoilers, daqui pra frente.]


☆ Este "livro" é composto por várias histórias, para facilitar a identificação, cada história tem seu próprio símbolo no nome do capítulo. :]




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brincos de VespaOnde histórias criam vida. Descubra agora