VOU POR OUTRA VEZ ESTE CAPITULO PORQUE VÁRIAS PESSOAS NÃO CONSEGUIRAM LER.
BOA LEITURA.
'' Chest to chest, nose to nose
Palm to palm, we were always just that close
Wrist to wrist, toe to toe
Lips that felt just like the inside of a rose
So how come when I reach out my finger
It feels like more than distance between us?
In this California king bed
We're ten thousand miles apart
I've been California wishing on these stars
For your heart on me, my California king.....''
--------
Capitulo 36
Rose Pov*
Entrar nesta academia ,outra vez, é como lufada de ar fresco. A minha tia hoje tinha apenas uma aula e foi dá-la enquanto eu vou treinar sozinha.
Entrei na sala e só aí percebi quantas eram as saudadas que eu realmente sentia. Pousei e o meu saco e liguei o meu telemóvel ás colunas da sala. Esta encontra-se arejada, solitária e agora sou eu e os espelhos. '' Shut up dance'' começa a tocar permitindo-me fazer um pequeno aquecimento de modo a descontrair e preparar o meu corpo.
Seguidamente, '' California King Bed - Rihanna'' soou maravilhosamente por entre as colunas. Posicionei o meu corpo em frente ao espelho e ai reconheci a mulher que me tornara. O meu corpo tomou conta de si e fiz o que fazia melhor. Dancei. Pude finalmente relaxar mas ao mesmo tempo todos os músculos do meu corpo se revoltavam por terem ficado tanto tempo parados. Sentir todo o meu corpo movimentar-se naturalmente é uma sensação de profundo preenchimento. Cada movimento da musica era uma batida do meu coração criando assim uma melodia perfeita.
A seguinte hora e meia foi exactamente igual e apenas parei porque o meu corpo mostrou sinais de fragilidade e eu sabia que não podia abusar. Parei o som da música que saía do meu iPhone e peguei na minha toalha, limpando as gotas de suor que escorriam pela minha face, agora ligeiramente vermelha do cansaço.
-Rosieeeeeeeeeeeeee! - Uma voz entusiasmada chamou pelo meu nome e quando me virei para a entrada da sala, Lux estava lá, encarando-me.
Rapidamente fui ao seu encontro e logo de seguida o seu corpo envolveu-se com meu. Os seus pequenos e delicados braços, entrelaçaram o meu pescoço e nem o facto de eu estar suada a incomodou. Depositei variados beijos nas suas bochechas fazendo a pequena rapariga loira gargalhar alto. Rodopiei o seu corpo no ar , fazendo-a soltar vários gritinhos mostrando o quanto estava entusiasmada.
-Que boa surpresa! - Afirmei assim que a pousei no chão, da sala. -Não sabia que tinhas aula hoje.
YOU ARE READING
'' Wherever You Are ''
Fanfiction'' Harry e Rose estão envolvidos pela escuridão do passado. Sem eles saberem , acabam por serem a luz um do outro.''