Brenda LooysGraças a Deus pensei que não conseguiria chegar a tempo ainda mas depois daquele riquinho mimado quase bater na minha Girassolzinho. É a bicicleta que quase sempre mim levar nos lugares, quer saber pq recebeu esse nome? Eu coloquei esse apelido carinho por conta da sua cor amarelinha o fato de tbm amar girassóis. Ainda bem que tirando alguns aranhões na minha amiguinha eu não mim machuquei, só podia mesmo ser um babaca nem parou pra ver se tava tudo bem.😡
Respira, respira e respira Brenda vc conseguiu chegar.10:00
Mim deseje sorte minha Sol vou te deixar aqui encostada não sai em não demoro.Assim que entro mim deparo com um grande portão, é isso mesmo deixei minha bake atrás de alguns arbustos antes de entrar ricos sempre são cheios de mimi prefiro evitar espero que ninguém a encontre.
No portão a frente havia um segurança o qual mim olhou de cima a baixo.
- Bom dia, vc poderia comunicar que a candidata das 10:00 a Brenda Looys está aqui.
- carteira de indentidade por favor.
Lindo e sério a minha doidinha irá amar conhecê-lo.
- ok, tudo certo siga em frente aqui está seu documento.
- obrigada.
Tenho que mim apressar já estou atrasada e cada segundo conta. Ao chegar próximo avisto duas senhoras tomando chá com certeza uma dela é a senhora Alvaras assim que chegar irei mim apresentar.- Bom dia, eu mim chamo Brenda Looys e estou aqui para a vaga de emprego.
-Muito bem senhorita Brenda eu sou a Agnis governanta e essa é a minha senhora D'Estela.
A senhora era linda deveria ser um espetáculo quando mas jovem.
- Vamos nós siga para que assim comecemos a entrevista.
- Sim senhora.
Entramos em uma enorme sala a qual havia uma grande escadaria tudo muito lindo era mesmo impecável, nessa mesma sala entramos em escritório.
- Sente-se.
Falou D'Estela.
- Senhora aqui está meu currículo.
- Ok, hum notei que vc pois aqui resposta para várias perguntas que eu faria a vc bom muito bom.
- Obrigada.
- Vc tem algum problema em dormir no seu lugar de trabalho?
- Não senhora estou a disposição.
- Irei fazer algumas perguntas pode ser.
- Claro.
- Faz alguma faculdade?
- Sim medicina
- Como ficou sabendo desta vaga?
- Através de uma amiga.
- Vc já foi presa?
- É o tem envolvimento com algum presidiário?
- Não senhora?
- Como vc se considera?
- Uma pessoa da paz, até alguém vir e tirá-la.
Risos foram ouvindo pela sala.
- Contratada.
- Verdade?!
- Sim querida, aqui está o contrato vc começa às 8:00 não esqueça de lê e trazer assinado.
Não acredito se eu podesse saía daqui pulando feito pipoca de tão feliz que estou, agradeci e vim embora com a minha Sol.
Já na pensão eu só pensava em como a minha menina irá ficar feliz por eu ter conseguido um emprego que irá tira minha princesa daquele orfanato. Preciso procurar a doidinha pra dar as mas belas notícias.-Emy, Emy, Emlly...
A gritava pelo pequeno lugar até acha-lá ao lado sentada no balanço talvez estivesse ali pensando.
- Só mim diga que consegui.
Ela sempre acreditou em mim.
- sim minha doidinha, eu consegui.O que vcs estão achando da história? Já já tem mas 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doméstica
Hayran KurguBrenda sempre foi muito batalhadora mesmo com todos os obstáculos nunca desistiu, sempre sonhou em ter uma vida melhor e talvez até uma família. Yeo nunca foi muito romântico o que queria mesmo era curtir a vida como um jovem advogado sedutor. Já vi...