rain

91 15 3
                                    

"chõros: é uma palavra que dá o significado de algo,um lugar,ou alguém que consideramos nosso lar,refúgio ou porto seguro." 💘

🌩

eram umas dez da noite quando os meninos resolveram parar com os trabalhos e irem cada um para seu quarto dormir.

A noite estava gostosa,o tempo estava fresco e chuvoso. Depois de um dia inteiro de show's e fotos nada melhor do que ligar o ar no baixinho e assistir algo na tv apenas com isso de luz no quarto escuro.

E foi isso que Hwang fez. Se jogou na cama com os cabelos ainda molhados e colocou enrolados na televisão. Não o julguem,esse filme é incrível e sua princesa favorita é a rapunzel,ele gosta de como ela ama pintar e como filme retrata o fato dela ficar feliz com coisinhas simples.

Conforme o filme passava,a chuva lá fora ficava mais forte,dava pra se ouvir as pedrinhas de gelo baterem sob o telhado da casa e os raios e trovões fazerem barulho lá fora.

Hyunjin observava o filme com muita calma,e desviou o olhar apenas quando ouviu algumas batidinhas em sua porta,e viu um Felix sonolento ali.

── jinnie.──chamou ele baixinho ── posso ficar aqui?

o loirinho esfregou os olhinhos com as costas das mãos,oque fez hyunjin rir pela fofura do garoto.

──claro,meu bem. ──ele abriu os braços,e o Lee sorriu,se jogando em cima de seu corpo na cama.

Felix sempre teve medo de chuva,nunca gostou de como os barulhos são altos e do vazio enorme que fica em seu peito quando ele fica sozinho no escuro e em noite de chuva.

Nesses casos,ou ele ficava quietinho,apenas apertando os olhos com as suas bochechas molhadas pelas lágrimas,tentando seca-las com seus dedinhos trêmulos,ou corria para o quarto de Hwang,que agora é seu namorado e o prometeu o proteger de tudo.

──oque tá assistindo?──perguntou o baixinho,assim que se aconchegou no peito forte do loiro embaixo de si.

É gostoso assim,o quarto estava todo silencioso,escuro e geladinho,apenas com o brilho da televisão iluminando ali. O Lee gostava de como os braços de Hwang o circulavam perfeitamente em um abraço gostoso.

Hyunjin sentiu o Lee tremer de susto ao seu lado quando o barulho de um trovão soou do lado de fora.

o loiro soltou uma risadinha baixinha,apertando ainda mais o garotinho em cima de si.

──não precisa ter medo,hm?── afirmou ele,fazendo carinho nos fios loirinhos de Felix.──a chuva só fica do lado de fora e eu tô aqui dentro com você.

o loirinho sorriu,achando graça do fato de Hwang o explicar como se ele fosse uma criança de cinco anos,mas sorriu,deixando um selar nos lábios do maior antes de voltar a prestar atenção no filme.

🌩

oi minhas vidinhas,espero que isso recompense a demora que estou para postar mais de "volleyball" KKKKKKKKme perdoem por favor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

rain - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora