⚽36⚽

56 4 1
                                    

Pov: Sn

07:10 a.m⛈️⛈️

|•Acordo com um barulho de chuva muito forte, lembro que as janelas da sala estavam todas abertas, e poderia ter o risco de molhar aqui dentro, eu me levanto rapidamente e desço as escadas me direcionando a sala, fecho todas as janelas...... A caminha do Pipo fica ao lado do sofá, percebo que o mesmo não estava lá dentro, as portas estão todas fechadas,a única que estava aberta era a da lavanderia ele também não estava lá....... As vezes Pipo não dorme na casinha dele,e vai lá para a cama, tem uma possibilidade dele estar lá e eu que não tinha visto, então fui até o quarto, vejo na cama e só estava o Ney desmaiado mesmo, estavamos exaustos, fomos em bora do casamento da Duda e do Lucas era umas 03horas da manhã.... Fui dar uma olhadinha com o Gael,para ver se estava tudo bem, vejo que o Pipo estava todo escolhido se tremendo,na hora pensei que era frio,pois realmente está muito frio, mas ele estava com uma roupinha de cachorro bem quentinha, ai que eu lembrei que o Pipo tem medo de raios, trovões fiquei com muita dó, peguei ele cuidadosamente e coloquei do meu ladinho, parecia que eu estava com um bebê juro, me deitei e tentei dormir novamente.

Pov: Neymar Júnior 🤸

13:20 p.m🇲🇫

|•Estava na sala brincando com o Gael, Sn estava na lavanderia colocando água para o Pipo

>Sn: AAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOR- Diz Sn, derrubando o pote de água do Pipo, e correndo até a sala.

>Me: QUE FOI?- Digo dando um pulo do sofá.

>Sn: T-t-t-tem-

>Me: Tem? Oque mulher?-

>Sn: Amor!!! Tem uma barata na lavanderia!!!!!!!!!!!!!-

>Me: Uma barata Sn?-

>Sn: É Amor!! Mata por favor!-

>Me: Oh meu Deus - Digo indo até a lavanderia, com o chinelo na mão.

>Me: Aaaaaa Amor,ela é voadora- Digo falando na ironia.

>Sn: UQUE AAAAAAAAAAA SOCORRO MEU JESUS AMADO SENHOR ELA VAI ME MORDER ME AJUDAAAAAA- Diz a mesma subindo em cima do sofá,e gritando,Gael estava apenas olhando sem intender nada.

>Me: VIDA ELA TÁ NO SOFÁ!!!!!!!-

>Sn: AAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOR MATA, MATA,MATA, SOCORRO PELO O AMOR DE DEUS-

|•Na hora eu começo a rir, Sn me olha com um olhar de confusa

>Sn: Porque que você está rindo? NEYMAR!-

>Me: Amor foi mal hahahahaha -

>Sn: EU VIU TI BATER MANO,EU FIQUEI COM MEDO!!!!!!-

>Me: Minha vida! você está aqui com o pai, você tá segura! Confia -

>Sn: Uhum sei-

|•Eu vou até ela e a abraço, a mesma se encosta em meus ombros,eu dou um selinho nela,na hora o Gael começa a chorar,eu me afasto da mesma,e vou até o Gael pego ele no colo e o mesmo me empurrando, e aponta para a Sn, a mesma desce do sofá,e pega o mesmo do meu colo,ele agarra o pescoço dela...

Um Amor Definitivo Onde histórias criam vida. Descubra agora