Capítulo 75

758 120 29
                                    

                                                                                      Christian


— Pare de se desculpar — Digo a Anastasia enquanto a conduzo para o quarto, minha mão descansando nas costas dela. — Fui eu quem insistiu que você os trouxesse.

— Sim, mas eu sabia que não devia ouvir. Você nunca morou com o Sr. Puffs; você não sabe o quão destrutivo ele pode ser. Aquele gato é uma ameaça absoluta. — Ela parece tão enojada que não consigo deixar de rir, embora não haja realmente nada engraçado em perder uma obra de arte que custa dois milhões e meio de dólares.

— Está tudo bem — Digo, e para minha surpresa, eu falo sério. A escultura quebrada foi um dos primeiros itens colecionáveis que eu adquiri quando comecei a ganhar muito dinheiro e, toda vez que olhava para ela, sentia uma satisfação ao saber até onde chegara. E durante anos, essa satisfação, esse sentimento de orgulho aquisitivo foram suficientes. Mas não mais.

Desde que conheci Anastasia, quero mais.

Quero me aquecer em seu calor doce e sedutor, para experimentar o carinho que ela dá tão facilmente à sua família e seus animais de estimação. E se isso significa que eu tenho que suportar algumas esculturas quebradas, que assim seja. Eu quero que Anastasia me ame, não importa o que seja preciso. A realização detona em minha mente como uma bomba de hidrogênio, e meu batimento cardíaco dispara, minha mão aperta os dedos de Anastasia antes que eu possa me segurar.

— O que foi? — ela pergunta, olhando para cima quando paramos a alguns metros da cama.

Eu largo sua mão e dou um passo para trás. — Nada. — Mas, mesmo para meus ouvidos, minha voz soa rouca e chocada.

E me sinto chocado, destruído pela conscientização crescente em minha mente. Como eu não vi isso antes? Como eu pude ser tão cego? — Amor — ela me disse no outro fim de semana, quando perguntei o que mais os gatos dela precisavam depois de alimentá-los, trocar a areia e brincar com eles. Para mim, todas as suas necessidades foram atendidas, mas Anastasia sabia melhor. Ela sabia que eles precisavam do que só ela poderia fornecer: calor, carinho, afeição.

Amor.

— Sério, você está com raiva de mim? — Uma carranca preocupada vinca sua testa lisa. — Eu posso levar os gatos para casa agora, antes que eles possam causar mais danos. E eu te reembolsarei pela escultura. Sei que provavelmente é muito cara, mas posso fazer pagamentos mensais até...

— Foda-se a escultura. — Minha voz é baixa e selvagem quando vou em sua direção. Meu rosto também deve refletir a turbulência dentro de mim, porque seus olhos se arregalam e ela começa a se afastar.

Só que é tarde demais. Agarrando seus braços com força, a arrasto contra mim e, inclinando a cabeça, reivindico sua boca do jeito que preciso para reivindicar seu coração. Total. Completamente. Sem lhe dar uma escolha no assunto. Seus lábios se separam em um suspiro quando sua cabeça cai para trás, e eu me alimento de sua boca, deleitando-me com seu gosto, sua sensação, o calor doce e viciante que me obcecou desde o início. Eu inspiro sua respiração nos meus pulmões, cobiçando-a. Tudo dela. Seu corpo pequeno e gostoso e sua mente inteligente, seu senso de estilo do Exército da Salvação e sua obstinada independência. Sua compaixão, seu temperamento, seu amor por animais todas as partes deliciosas e confusas que a tornam tão errada para mim, mas tão perversamente certa.

Suas mãos levantam para me abraçar, e seu corpo derrete contra mim quando ela retorna meu beijo voraz, sua língua pressionando contra a minha, invadindo minha boca com tanta avidez quanto eu invado a dela. Ela me beija como se não tivesse o suficiente, como se eu fosse o único homem no mundo para ela, e à medida que mais sangue sobe na minha virilha, perco os últimos fragmentos do meu autocontrole, transformando-me no mais primitivo de todos os seres. Um homem morrendo de vontade de reivindicar sua mulher. E ela é minha. Toda minha. Cada polegada exuberante e deliciosa dela. Digo a ela com cada beijo ardente, dado em sua garganta pálida, com cada golpe ganancioso de minhas mãos sobre suas curvas suaves. Eu a marquei com minha boca, dentes e língua, deixando marcas rosadas em sua pele macia. Suas roupas saem por minhas mãos impacientes, assim como as minhas nos próximos instantes, e, então, estamos na cama e eu estou entrando nela, tomando-a com uma violência que eu não sabia que vivia dentro de mim.

Uma violência que deveria aterrorizá-la, mas que ela prefere abraçar.

Minha, digo a ela com todo impulso brutal, e ela responde com um aperto de seus músculos internos, com calor úmido e suavidade sedosa, com os lábios nos meus e os braços em volta do meu pescoço. Suas pernas dobram em volta dos meus quadris, e os dela se levantam para me aprofundar, e é a coisa mais próxima do paraíso que posso imaginar neste mundo. Minha mente está em branco, minha visão está embaçada quando eu a tomo, uma e outra vez, impulsionado por uma necessidade que não conhece limites, nem restrições. Não sei se ela atinge seu pico primeiro ou se eu o faço, se são seus espasmos orgásmicos que desencadeiam minha liberação ou meu movimento convulsivo na pélvis que desencadeia a dela. Tudo o que sei é que nos encontramos presos na mesma tempestade, presos em uma agitação sensual tão intensa que, quando acaba, nós dois somos deixados completamente esgotados, nossos peitos balançando no mesmo ritmo em que nos enredamos, nossos corações batendo pesadamente, mas em sincronia.

— Você está bem? — Finalmente encontro forças para perguntar, levantando a cabeça e ela assente silenciosamente, parecendo atordoada e abalada quando eu saio dela.

A cama está uma bagunça de lençóis retorcidos, o chão coberto com nossas roupas rasgadas, mas pela primeira vez na minha vida, eu não dou a mínima. Gentilmente, pego Anastasia e a carrego para o chuveiro, onde lavo nós dois, percebendo enquanto faço isso, mais uma vez, esqueci de usar camisinha. Precisamos tomar outra pílula do dia seguinte hoje à noite, amanhã, o mais tardar, mas agora, uma gravidez indesejada é a menor das minhas preocupações. Durante toda a minha vida, fui impulsionado pela ambição, buscando riqueza e poder, porque pensei que era disso que eu precisava. Orgulhava-me das minhas posses, do meu status social, de tudo o que consegui, e durante todo esse tempo perdi a única coisa que realmente queria.

Como os gatos de Anastasia naquela noite, todas as minhas necessidades foram atendidas, exceto uma. E, como os animais de estimação dela, não posso obtê-lo de ninguém ou nada além dela.

Amor.

Eu quero isso dela. Eu preciso disso.

Eu preciso disso porque não sou mais obcecado por ela. Estou apaixonado por Anastasia Steele, e saber disso me assusta.



O Titã De Wall StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora