Loki

10 1 0
                                    

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

Conteúdo sexual e linguagem explícita.

Se você não gosta, não leia.

Sentindo seus dedos passearem pela minha cintura já descoberta de roupas, eu apenas me permito fechar os olhos e aproveitar a sensação de longos e frios contatos em minha pele.

— Sabe que não vai poder fazer barulho... — Ouço a voz dele e eu engulo em seco. Loki estava em chamas e eu não estava diferente.

— Porque você quis fazer isso agora? — Pergunto tentando mexer os braços inutilmente. Já que ele havia me amarrado na cabeceira.

— Você não quer? — Ele indaga parando de me beijar e sorrindo provocativo. Eu bufo irritada.

— Vamos logo com isso. — Sussurro ao ouvir do lado de fora do quarto, passos apressados e desregulados. Era como se procurasse alguém.

Sem demora, ele afunda seus lábios nos meus, apertando meus seios desnudos e cintura.

Ele estava de calça jeans e sem camisa, me deixando totalmente tentada em querer tocá-lo. Ele sabia muito bem disso, mas como um bom trapaceiro, apenas me amarrou sem que eu pudesse pensar em nada.

Distribuindo beijos pelo meu pescoço, ele vai descendo pelo meu peito, beija meus mamilos e chega em meu abdômen.

— Não grita... — Ele avisa e eu aperto as mãos sentindo sua língua entrar dentro de mim. Eu ofego arqueando as costas pela invasão, já revirando os olhos pelo prazer indescritível que percorre meu corpo todo.

— V-Vamos... Não demora t-tanto... — Digo a cada respiração falha. Ele ri em mim me arrepiando por completo enquanto continuava me chupando com toda a vontade do mundo.

Seus olhos esverdeados eram cobertos pelo cabelo negro longo, e eles estavam ensopados pelo calor repentino. Eu não estava diferente porque, estar com ele, ou apenas pensar nele, já fazia meu corpo todo acender.

— Apressada minha princesa... — Ele murmura e eu só falto derreter. Seus apelidos carinhosos nunca mudavam. Não importava se ele estivesse me fodendo tão forte, a ponto de criar um buraco na parede. Ele sempre era um doce.

Nas palavras, claro.

Sem aviso, ele me invade. Com a mão na minha boca, ele abafa meu grito me encarando nos olhos.

— Sem barulho. — Ele diz baixo, quase num rosnado.

Eu grito ainda com a mão dele em minha boca, já que seu amigo lá embaixo não era nada pequeno. Ele investiu em mim mais uma vez e apertou meu mamilo com força enquanto empurrava a si mesmo em mim.

Os sons no quarto eram apenas o seu quadril batendo no meu, e as nossas respirações.

Tudo estava tão intenso e eu estava ficando louca.

— Loki! Loki!

Eu sussurro/grito desesperada e ele ergue meu quadril pra cima me deixando com as pernas em seus ombros. Era a posição favorita dele.

Me deixava exposta.

— Daqui dá pra ver tudinho... — Ele comenta e me bate forte.

Eu apenas trinquei os dentes tentando não gritar quando de novo, ele se enfiou em mim me deixando meio zonza. Era intenso demais.

Tudo nele era intenso. Eu estava quase lá, mas alguém bateu na porta nos fazendo parar.

— Senhora? Você está aí? — Era Thor. O maldito. Acabo rindo com esse pensamento e Loki me fuzila com os olhos.

— S-Sim! — Grito com dificuldade. — Do que p-precisa? — Pergunto encarando Loki com diversão.

— Você está há um tempão no quarto. Não quer sair? — Ele indaga abafamente e eu vejo Loki erguer as sobrancelhas.

— Que atrevido! — Ele sussurra me fazendo sorrir em divertimento.

— Olha Thor, eu não acho que eu vAAAAAH-. Loki investe mais uma vez e eu não consigo segurar o gemido afinado. Foi demais.

Foi gostoso demais.

— Ah, você está ocupada! — Ele gargalha batendo na porta causando uma desconcentração de leve em mim, e Loki rosna em meu pescoço irritado. — Tudo bem! Até mais! — Thor diz e seus passos se distanciam. Sem perca de tempo, Loki se afunda em mim repetidas vezes.

Era gostoso. E eu já não segurava meus gritos e gemidos, deixando-o louco.

Tapas e puxões foram desferidos em mim, e Loki me segurou pelo pescoço apertando de leve me deixando aérea por um instante, quando eu sinto seu líquido me preencher e eu também chego no ápice ao sentir tudo dele.

Ele se apoia sobre mim e devagar, retira os fios de cabelo do meu rosto enquanto o acariciava.

— Você foi bem. — Ele murmura e eu sorrio cansada. — Vou deixar você dormir, princesa... Depois eu vou... — Ele se aproxima do meu ouvido. — Foder você com força. — Meu corpo arrepia totalmente e eu lhe aperto entre minhas pernas.

Ele grunhe, já que ainda estava dentro de mim e sorri me dando beijos nos lábios. Devagar ele sai, e eu suspiro pela sensibilidade momentâneo já vendo-o soltar meus pulsos e beijar cada um deles.

Se colocando atrás de mim, ele beija minha nuca e abraça minha cintura. Sinto meus olhos pesarem, e me entrego ao sono.

_______________________________

Eu sei que foi do nada um hot jogado na cara de vocês mas, como eu conheço minhas companheiras de fanfics KKKKKKKKKKK espero realmente que vocês gostem.
Tava conversando c minha amiga, e ela disse pra eu postar as oneshots pra começar. Então, se quiserem, posso ir postando as shots q tenho pra vocês.

Beijos, da Giu ❤️

Apenas Imagine - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora