Sete

218 12 7
                                    

Depois que chegamos, almoçamos, em casa mesmo. Tia Malu se encarregou de fazer aquela comidinha com toques brasileiros. Johnny amou e disse adoraria ir ao Brasil conosco. Marcamos uma data distante

Á tarde fomos ao shopping.
- O que vocês acham de um sorvete? - Johnny perguntou já indo em direção a sorveteria.
- Ótima ideia! - as tias concordaram e eu só assenti com a cabeça e sorri.

Depois fomos passear pelas lojas. Nos separamos. Ti Simone levou as outras para verem coisas de casa para comprarem e Johnny e eu fomos apenas andar pelo lugar.

A compra deles fazia bem, muito bem. Apesar da nossa diferença de idade, nós temos as mesmas mentalidades.
- Escuta Thaís, você não tem nem um namorado? - eu pato de andar e o encaro levantando uma das sobrancelhas.
- Por que quer saber?
- Ué, nós somos amigos, MELHORES AMIGOS! - ele fala com muita entoação a última frase e mexe a cabeça em ada sílaba.
- Tá Johnny, isso foi bem gay. - rimos.
- Você não respondeu minha pergunta.
- Não!
- Sério? Nem um paquera?
- Sério! Nada!
- Mas já teve né?
- Bom .... - eu não queria falar desse assunto mas Johnny não me deixaria em paz.
- Sabia que tinha. - ele me empurra de leve com o ombro.
- Eu tive só um namorado!
- E o que aconteceu?
- Ah , a gente terminou por uma besteirinha. - ele franzi o cenho.
- Sabe como é né, nada de mais, ele só me traiu com minha melhor amiga em menos de um mês de namoro. - Johnny fica chocado.
- Sério? Deu tempo de desfrutar do relacionamento? - o olho sabendo o que ele quis dizer.
- Não!
- Uhmm.... E a amiga?
- A gente não se fala mais. - ficamos calados e continuamos andando até que ele quebra o silêncio.
- Pensa pelo lado positivo. - o encaro esperando ele continuar.
- Foi um livramento. - rimos enquanto ele tira as mãos dos bolsos e me abraça de lado bagunçado meu cabelo co uma de suas mãos.

Iriam completar quase 5 meses que Johnny está morando na minha casa, ele veio falar comigo porque acha que já está incomodando.
- Você só pode tá maluco né?. Você faz parte da família já. Não está incomodando ninguém.
- Tem certeza? Eu posso ir pra um hotel qualquer.
- Johnnyzinho, cala a boquinha cala.

Finalmente ele pôs na cabeça que só sai de casa se quiser. Então continua aqui com a gente.

Nós saiamos muito juntos

 Uma Em Um Milhão 😧Onde histórias criam vida. Descubra agora