Ano novo,vida nova.

6 2 0
                                    

Primeiro de Janeiro, estava disposta a ser feliz de novo.
Minha virada de ano não foi lá aquela coisa, apenas fiquei sentada no sofá bebendo com minha família. Comecei a beber nas festas de família para tentar esquecer meus problemas e ficar bem. E um dos maiores problemas que eu tenho dentro de casa é minha mãe.

Minha mãe é o tipo de mãe que na frente das pessoas é um amor, me chama até de "filha" ou apelidos fofos que ela mesma criou. Mas em casa a realidade era outra, ela surtava e sempre descontava sua raiva em mim e nos meus irmãos.
Os surtos dela eram na maior parte do tempo ofensas, mas também havia os xingamentos e de vez em quando agressão física. Não é fácil conviver em um lar assim, onde sua própria mãe não te ama.

Mas prometi para mim mesma que tudo iria mudar, eu iria embora da casa dela e finalmente ser feliz, ter paz, fazer novas amizades e viver um amor. Mesmo sendo uma pessoa muito traumatizada pelos assédios que já sofri dentro e fora de casa, e todas as " amizades " falsas que já tive ainda tenho esperanças de finalmente encontrar pessoas legais.

Prometi para eu mesma que iria morar com meu pai esse ano. Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha seis anos, desde então minha mãe evitou que ele me visse, não tive contato com ele na minha infância, e acho até bom não ter tido por conta dos surtos de raiva que ele tinha. Meu pai era uma pessoa explosiva, que batia na minha mãe, e fazia ameaças para ela se sentir vulnerável a ele.

Passei a ficar próxima dele de novo aos onze anos, quando ele já estava medicado e " normal ". Mas sinto que não sou capaz de amar meu pai ainda, independente do quanto ele se esforçasse, não sou e nunca fui capaz de sentir afeto por ele de novo, isso me dói, por achar que sou uma pessoa má e sem coração, mas, é difícil olhar para ele e não lembrar das gritarias e das agressões.

Ele mudou, de verdade, e é por isso que tomei essa decisão, mesmo sendo menor de idade me sinto bem grandinha para fazer minhas escolhas e saber o que é bom e não é para mim. Já tenho maturidade o suficiente para uma pessoa adulta, pois é como dizem, " maturidade não se conquista com idade, e sim con traumas.", isso eu já tenho o suficiente, traumas e maturidade.

    

Esse foi um capítulo mais introdutório, espero que tenham gostado, os próximos serão melhores.
[ pretendo fazer um Instagram para as publicações dos capítulos muito em breve, quero soltar alguns spoilers lá antes de postar aqui. ]

Esse primeiro capítulo foi curtinho Lara ser mais uma intro msm

OBSESSÃO SEMANALOnde histórias criam vida. Descubra agora