५ㅤㅤ𝖼𝖺𝗉ㅤ𝟢𝟣ㅤ𝄒 ㅤ✿

1.2K 98 1
                                    

doces, Taehyung amava doces. Nesse momento estava junto com seu namorado Jeon, o mais velho apenas observava a "traquinagem" do menor. - impressionante como Taehyung consegue ficar todo sujo sem nem fazer esforço. - Era o que passou na cabeça do homem.

- Taehyung, você não acha que tá muito sujinho não?

- Não, não acho.

Falou o garoto mais novo tirando o pirulito da boquinha que já estava em um tom rosado de tanto doce que comeu.

- Pois eu acho, as formiguinhas vão pegar você.

- Eu tenho você pra me proteger, papai.

O menor comentou levantando do tapete cor de rosa que estava sentado e caminhou até o namorado, este que estava sentado na proltona do "quarto de diversão" Era assim que se chamava o quarto de brinquedos do Taehyung.

- O papai não consegue proteger você de várias formiguinhas comedoras de doce.

- Se o papai não consegue, quem consegue?

- Não sei, um banho, talvez?

Inclinou um pouco o corpo e puxou o garotinho pela cinturinha, o sentou em seu colo se aconchegando na poltrona.

- Não quero tomar banho, nem tô tão sujo assim!

O mesmo reclamou de forma manhosa, não estava com nenhum pingo de vontade de tomar banho agora.

- você tá todo grudento, como que não tá sujo?

falou passando a mão nas bochechas do garotinho para tirar um pouco do grude e ergueu um sobrancelha vendo o mesmo colocar mais uma vez o pirulito na boca.

- doces fazem mal para os seus dentinhos, tira da boquinha vai.

Taehyung resmungou baixinho tirando o pirulito da boca, o entregou para o mais velho cruzando os braços e automaticamente um biquinho se formou em seus lábios.

- você é tãoo ~ mal!

Jungkook colocou o doce na mesinha cor de rosa que havia ao lado da poltrona, soltando uma risada ao ver como manhoso era seu garotinho.

- só tô querendo o seu bem, princesinha.

Ao ouvir o apelido que foi usado por Jeon, o garotinho sentiu suas bochechas corarem, gostava quando era chamado assim pelo mais velho.

- Querendo meu bem tirando o meu docinho, papi?
- Shh, chega de docinhos por hoje.

Segurou o queixo alheio aproximando ambos rostos, observou o menor fechar os olhinhos, ele já sabia que ia vim umas bitoquinhas.

Jungkook juntou os lábios aos do pequenino, o gostinho do pirulito ainda estava ali, mas aquilo não foi um problema, só deixou tudo mais melhor para os dois. Antes de se afastar Jeon passou a língua nos lábios alheios e sorriu para o mesmo que estava como um moranguinho, vermelho.

- Beijo doce, de um docinho.

- Você tá falando do docinho ou de mim?

Perguntou Taehyung tombando um pouco a cabeça para o lado, esperando pela resposta de seu amado.

- Do meu docinho, que é você.

O menorzinho sorriu abobado com a resposta recebida e tratou de deixar vários selares no rosto do mais velho, o que o deixou indignado, agora também estava com o rosto grudento, assim com o menor.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖽𝗈𝖼𝖾 🎉
𝗀𝗈𝗌𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖽𝗈𝖼𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora