**AVISO IMPORTANTE: Esse capítulo contém a descrição suave do que seria um ataque de pânico, se você não se sente bem lendo sobre esses fato, oriento que não leia a parte final do capitulo. E lembre-se, você nunca está sozinho, caso se sinta sozinho ligue para o Centro de Valorização a Vida, 188
BAHREIN, EMIRADOS ARABES UNIDOS
ALISSA PETROVA-Eu te odeio... odeio muito. -digo ofegante, as mãos apoiam nos joelhos e eu faço uma careta quando sinto o suor em minhas costas-.
-Você me ama, isso sim! -Mick exclama correndo no próprio lugar e eu reviro os olhos, solto uma lufada de ar pela boca- Como pode? Você fez anos de taekwondo!
-Fazer artes marciais na infância não quer dizer que eu sou adepta dos exercícios físicos... e eu sempre odiava a parte dos exercícios, só gostava das lutas. -respondo me aproximando dele, então coloco a mão sob seu ombro- Agora ou nós caminhamos ou você me carrega nos ombros.
Mick revira os olhos, sorri e começa a me acompanhar numa caminhada mais lenta.
Nos aproximamos muito depois de nos conhecermos em Maranello, temos muito em comum... ele ama cães, passear na praia e os fins de semana de corrida, tenta honrar o nome da familia e está sempre com a mãe e a irmã quando pode. Foi instantâneo nos tornarmos amigos, e isso em menos de dois meses! Mick é um cara incrível e eu já sei que posso contar com ele sempre que precisar, fora que é ele quem tem me dado caronas entre hoteis e autódromos, e vice-versa.Depois da minha apresentação a equipe e a pré-temporada, eu aluguei um apartamento pequeno na pequena cidade que rodeia a fábrica da Ferrari e me mudei para perto do trabalho, Amélie e Carlos me ajudaram na mudança e eu confesso que foi a melhor coisa que fiz no ultimo ano, os pesadelo diminuíram um pouco depois da mudança e eu foquei tanto no trabalho que o passado ficou esquecido na minha mente.
-Terra chamando Alissa! -saio dos meus pensamentos e encaro Mick, que tem um sorriso lindo no rosto- Tô te chamando pra gente ir tomar um sorvete, compensar essa atividade física que eu fiz você praticar.
-Eu aceito! Mas só se for um sundae enorme de morango com muita calda de caramelo! -exclamo sorrindo animada e Mick solta um riso enquanto caminhamos pelo paddock, posso sentir o calor do Bahrein queimar minha pele-.
-Ainda acho completamente errado você não gostar de chocolate! -exclama ao meu lado e a careta que surge em meu rosto faz ele rir mais uma vez- Qual é Alissa, gostar de chocolate é de lei pro ser humano!
Ah, sim! Nós também temos muitas diferenças, eu odeio chocolate e Mick sempre trás barras de chocolate alemãs para os fins de semana, ele ama o doce. Mick prefere café preto sem açúcar enquanto eu gosto de um bom e docinho iced Coffee com caramelo e creme... ele é ambidestro enquanto eu sou canhota, enfim... somos iguais e diferentes, nossas igualdades nos unem e nossas diferenças mantém a amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
FanfictionBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...