Capítulo 001

647 48 25
                                    

Boa leitura °~^^

Reino King Of The Moon
6:27
Quarto do Felix
4 dias para o casamento

Felix acordou assim que o sol nasceu,como o sol nasce do sul e a janela de seu quarto era virada ao sul,acordou com os raios solares em seu belo rosto.

Se lembrou que era dia de reunião,ou seja,teria que usar terno,se sentiu desconfortável só de imaginar o terno,se dependesse de si mesmo colocava um vestido,mas infelizmente não podia.

Foi ao banheiro e se despiu,olho-se no espelho e entrou no box,assim deixando com que a água não tão quente caisse sobre o corpo pequeno e levemente músculoso,com um abdômen bem definido,coxas bem grandes,e com nada mais nada menos que belas e bem definidas curvas.

Logo se secou e se vestiu,olhou-se no espelho e suspirou deixando uma lágrima gordinha cair,mas logo foi a cama para colocar os sapatos.

Roupa do Lixie ~°••

Se olhou no espelho e suspirou,logo saiu do quarto e foi até o andar de baixo,onde estava Wonyoung e sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se olhou no espelho e suspirou,logo saiu do quarto e foi até o andar de baixo,onde estava Wonyoung e sua mãe.

Ele viu que tinha 7 homens que eram do Reino vizinho,eles o chamaram.

Felix:Me chamaram?--Perguntou brevemente se aproximando dos outros homens.

Hyunjin:Sim,prazer meu nome é Hyunjin,podemos fazer uma pergunta?

Felix:O prazer é todo meu,claro pode sim.

Chan:Esse casamento é um casamento arranjado?Ou você realmente ama sua esposa?

Felix olho em volta.

Felix:Eu sou gay--Disse breve e baixo com oque apenas os 7 homens escutarem.

Os meninos arregalaram os olhos.

Han:Você é Ômega?

Felix:Sim,sou Ômega puro.--Disse mas logo foi chamado,suspirou e se afastou do meninos dando um tchauzinho para eles.

Lee MinHo:Ele vai ser nosso,custe oque custar--Disse friamente.

Felix voltou depois de 1 hora e meia.

Han:Eles não te abrigaram a fazer nada né?--Disse se abaixando para poder falar com o mais baixo.

Felix não entendeu, de certa forma ainda era BEM inocente,então virou o rosto em confusão.

Jeongin:Kkk esquece,enfim qual seu nome e o nome da sua "noiva".--Disse fazendo aspas com os dedos.

Felix:Meu nome é Lee Felix Shin,o nome dela é Jung Wonyoung.--Disse brevemente.

Os meninos assentiram e Felix foi ao seu quarto,não estava bem naquela roupa,estava muito desagradável para ele.

Seungmin:Felix?está ai?--Perguntou e logo teve a porta aberta pelo menino de 1,61 que parecia uma criança perto dos demais.

Felix olhou para um lado e para o outro e logo deu passagem para os maiores entrarem.

Felix:Oque viram fazer aqui?--Disse indo até o closet,tirando os sapatos,não ia mostrar a forma verdadeira de seu eu.

Changbin:Estamos aqui para saber se você se sente bem nesse casamento,por que se não você será executado.

Felix:Eu sei disso,por isso pretendo casar e fugir,afinal tenho apenas 19,queria me casar lá pelos 23/24/25.

Felix pega a água mescilar,e uns algodões.

Chan:Você usa maquiagem?

Felix:Uso,eu tenho que esconder meu verdadeiro eu.

Os meninos tombaram a cabeça de lado,em confusão.

Felix tirou as lentes pretas revelando olhos azuis,tirou a peruca marrom,revelando os cabelos loirinhos e tirou a maquiagem revelando as sardas do mais novo.

Todos-Felix:UAU--Felix sorriu e foi até o closet e tirou uma parte do terno.

Os meninos seguiram Felix.

Chan:Essas são roupas de sua noiva?--Disse se referindo as peças femininas.

Felix não disse nada apenas murmurou um "Umhum".

Hyunjin:Ata,por que se fossem suas,não ia precisar ter vergonha de falar,apoiamos você, somos LGBT'S também.

Felix se surpreendeu mas não falou nada,estava inseguro.

O dia se passou entre conversas dos meninos,Wonyoung e Felix nem se olharam no rosto direito.

Sabia que no outro dia ia ser o jantar onde ia beijar a noiva pela primeira vez,estava com nojo

Chan:Felix?FELIX--Disse alto fazendo Felix passar a mão no rosto,assim sorrido.

Felix:Desculpa,tava pensando em amanhã--Fez cara de desgosto

"Oque tem amanhã "foi ouvido por Felix

Felix:É o dia de jantar de noiva e noivo,ou seja eu tenho que beijar ela,vou colocar plástico na minha boca para não me contaminar eu hein.

Falou em um tom sarcástico fazendo os outros sorrirem,logo deu 00:00 horário dos meninos irem,sabia que iriam vir no outro dia então não se preocupou.

Subiu para o quarto e vestiu um pijama confortável

Pijama do Lix••

Esse pijama deixava bem amostra sua bunda mas não ligava,estava bem confortável e feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse pijama deixava bem amostra sua bunda mas não ligava,estava bem confortável e feliz

Logo o sono veio,colocou o celular para carregar e se deitou,estava pensando nos meninos.

Sera que havia se apaixonado?

E dormiu pensando nisso..

Até amanhã meu povo

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝟸 𝚛𝚎𝚒𝚗𝚘𝚜 | ℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤:( ~ 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘤𝘦𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora