Capitulo 20 (Victor)

521 25 0
                                    

Pov Victor:

Eu estava muito triste,a Cida pra mi tinha perdido o sentido,eu não sabia como ia ser daqui pra frente...

Meus filhos ia ficar comigo de sábado até domingo,eu não ia ter mais a Ana Beatriz pra mim,meu coração doía só de pensar em ver ela com outra pessoa.

Fazia uma semana que eu tava largado no sofá,nem na boa eu fui essa semana
Até que o Menor decidiu vi aqui em casa me buscar.

Menor:Cara tu nn pode ficar aqui não mano,os cara tão esperando tu lá na boca.

Victor:Eu sou dono dessa porra,eu preciso de folga.

Menor:Eles vão te chamar de fraco,você quer que a porra do morro seja invadido?

Victor:Tem razão mano,vamo trabalha um pouco nessa porra.

Eu desci pra boca de moto

Victor:O rapaziada,é o seguinte,a partir de hoje vai ter baile toda sexta e sábado também.

Julio:Nossa,nn vai gastar de mais nn?

Victor:Chegamos ao ponto,a gente vai dobrar a produção-todos olharam com os arregalados-A gente tá trabalhando com parceria,é im negócio perigoso,mas quem tá na chova é pra se molhar.A gente vai forrar essa porra de dinheiro.

Pietro:Nós tá querendo uma festinha aí e pá.

Victor:Que tragam várias vagabundas pra mim e pros amigos.

os caras comemoraram

Victor:Menor,trás as putas mais gostosas desse moro,se precisar trás de fora,vai ser um festinha de cabaré,fechada,só entra os cara da boca e as putas.

Pietro:trás um cantor aí

Victor:Querem cantor?Chama o porra do cantor que tiver disponível essa noite.

Eu ia descantar a raiva hoje,aí levar quantas eu conseguisse pra minha cama.

Passou umas horas e tava tudo no jeito,mandei chamar logo o melhor do RJ,O Paiva!

Passou umas horas e tava tudo no jeito,mandei chamar logo o melhor do RJ,O Paiva!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Victor:O Menor avisou que é uma festa fechada

Paiva:Opa Avisou,você é o Dono?

Victor:Eu mesmo,Victor.

Paiva:Meu nome tu já sabe

Menor:As garotas chegaram-os moleke tudo dando risada

Chegaram uma putas com uma roupa tão curtas,era um desperdício de tecido,já que estavam mostrando praticamente tudo,vamo vamo qual eu ia pegar,as Vagabundas foram tudo no Paiva,ele pegou duas,enquanto eu puxei outra pela cintura levando pro Beco

Eu só coloquei a menina de quatro e começei a meter nela,fodasse o resto,eu só precisava aliviar meu prazer.
Assim que eu terminei soltei a puta e simplesmente sai.

Ela não era a Ana Beatriz,ninguém era...

sᴇǫᴜᴇsᴛʀᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora