Era só mais uma segunda-feira típica, o dia passou lento e cansativo, a tarde caia no horizonte dando espaço a um lindo anoitecer, as luzes dos faróis e dos letreiros coloriram a rua em que as pessoas se arrastavam até suas casas.
E o nosso protagonista? Bom ele estava onde esteve por todos os dias do ano, a mesma rotina de sempre, acordar, tomar café, ônibus lotado, faculdade, ônibus lotado e enfim em casa.
Eu ousaria dizer que aquele era o melhor momento do dia, quando ele terminava de banhar e ia mais uma vez despejar suas reclamações naquele caderno surrado de anos.
· 🌸 ·
Você já parou para pensar em como sua vida seria se tivesse nascido em uma família diferente? Ou com outra aparência? Acho que essas duas coisas seriam o suficiente para as coisas não serem as mesmas.
Por que eu sou a única pessoa na terra que não consegue dar um beijinho sem ter uma burocracia do caralho, por que eu não posso simplesmente sair e ficar com qualquer um, simplesmente ir lá e abrir as pernas e me satisfazer, mais não.
Que ódio.
Não me entenda mal, ser virgem legal, para quem escolheu isso, mas eu não escolhi, eu só queria um pau na minha bunda, será que é pedir demais, Deus?
Eu vou fazer aniversário em breve, e eu não consigo lidar com o fato de fazer 23 anos e só ter beijado duas pessoas na vida, que porra é essa, eu já bati tanta punheta nesses últimos anos que nem tem mais graça.
De imaginar a assistir, eu fiz tudo, não tem mais o que fazer, já estou subindo pelas paredes, aí você me pergunta, Yoongi por que você simplesmente não compra um vibrador, algo melhor que só dedos? Eu tenho medo okay, e se ficar preso, foi uma luta só para colocar dois dedos.
Essa porra de que é só você relaxar, minha rola, porra nenhuma, é impossível você abrir algo que está fechado sem doer, não tem essa de relaxae, vai doer de um jeito ou de outro.
Eu estou cansado dessa merda eu só quero trepar, por que tem que ser tão difícil, e daí que eu xingo todo mundo, quem liga de eu ser mal humorado, eu só quero que seu pau fique duro, não que você me ame.
Enfim, eu não aguento mais, tomara que universo sorria para mim em breve ou então eu irei cometer uma loucura.
· 🌸 ·
Yoongi fechou mais uma vez aquele caderno, que ele nunca admitiria ser um diário, jogou ele em qualquer canto do quarto tentando se livrar de seus pensamentos torturantes junto com o objeto.
Jogado na sua cadeira confortável em frente ao computador ele fazia as mesmas coisas que sempre fazia, é como aquele ditado "nada novo sob o Sol".
Yoongi era um cara rotineiro, adorava um bom sistema, e aquele funcionava para si, nada de novo poderia o surpreender, e talvez seja por esse e só esse único motivo dele ter dado tanto foram em caras aleatório sem perceber.
Nosso doce protagonista era uma linda flor ao entrar no campus pela primeira vez, você poderia ouvir diversos boatos sobre ele, mas com o tempo isso se definhou.
Ele deixou de ser uma linda flor para ser um bebezão e agora chegamos ao estágio do capeta.
Confuso? Sim, mais nossa vida social também é, todo mundo queria um pedacinho dele, chegar perto, admirá-lo, mas isso aqui aconteceu inúmeras vezes:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaculado
FanfictionYoongi não aguentava mais ser virgem, e faria o que fosse preciso para mudar aquilo.