Cap. 50 - Sophia

358 34 2
                                    

Acordo me sentindo bem na manhã seguinte, apalpo a cama ao meu redor e não sinto o corpo de Iago. Na maioria das vezes ele levante primeiro.

Vejo as horas no telefone e me surpreende já ser quase hora do almoço.

Parece que Iago me dá sonífero toda noite. Um sorriso brota dos meus lábios lembrando dessa madrugada quente.

As noites tem sido intensas e me vejo a cada dia mais apegada ao que ele me oferece. Claro que não é só se'xo, mas a entrega, a conversa, o companheirismo... Até o ciúme excessivo tem me feito bem.

Sigo para o banheiro.

Meu cabelo está bagunçado como em todas as manhãs.

Dou um sorriso para minha face um pouco mais pálida refletida no espelho. Porque a minha pele está assim? Entro na piscina praticamente todos os dias. Não fico muito exposta ao sol, mas o tempo que fico é suficiente para estar um pouco corada.

Me abaixo para então lavar meu rosto e seguir com a rotina da manhã.

Sinto meus seio’s encostarem na pia fria. Abro os olhos molhados pela água e avisto meus seios no espelho.

- cada dia maiores – resmungo comigo.

Tenho me sentido estranha nessas ultimas semanas, mas não quero preocupar o Iago. Pode ser alguma recaída física e não estou preparada para um novo possível tratamento. Os últimos exames estavam ok, mas nunca se sabe.

Não quero preocupar Iago e papi com isso. Mas se não tiver jeito, terei que contar.

Hoje eu me sinto mais esquisita ainda. Talvez poderia marcar um médico por conta própria. Que "conta própria," Sophia? Você não faz nada sem Iago do seu lado.

Quem sabe a Zana poderia me ajudar agora que ela está aqui comigo

Ela é mais experiente e é mulher como eu, pode ser que consiga identificar algo errado. Ou, quem sabe me dizer que é só coisa da minha cabeça e o que eu preciso realmente é de uma dieta.

Olho mais claramente para os meus sei’os, parece que as veias estão dilatadas, querendo explodir, roxas como um hematoma. Deus ... pode ser alguma doença?

Coloco a minha roupa e desço para falar com a Zana.

Será que Iago já tomou seu café da manhã? Não quero que ele me veja chamando por ela, é claro que ele vai perceber tudo, ele sempre percebe tudo, inclusive ele mesmo notou meus sei’os grandes.

- bom dia senhora – Zana diz assim que me vê parada a sua frente.

- preciso da sua ajuda – sou direta. Ansiosa do jeito que sou.

- em quê posso ajudá-la, senhora?

Vejo a mesa posta com coisas deliciosas que eu adoro do café da manhã que zana preparou com muito carinho para mim e Iago. Minha boca saliva só apreciando.

- antes me responda. Iago já comeu? – questiono assim que noto a mesa posta ainda intocável.

- não senhora, o senhor Ayad saiu na madrugada. Heitor me ligou para que eu comunicasse a senhora.

- Heitor? E porque Iago não me avisou ou me acordou?

Que estranho.

- essa resposta eu não tenho, Sophia. Só sei que Heitor pediu que você não se preocupasse, que logo o senhor Ayad estaria de volta – não pode ser nada perigoso que eu deva me preocupar. Senão ele me avisaria, não? Espero que sim.

- ok. Agora me ajude Zana. Meus seio’s estão enormes – falo a última frase bem baixinho.

- hannn – Zana parece logo pensar em algo.

Um Homem as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora