oieeee dcp se tiver erros é pq estou escrevendo pelo computador :)
estou escrevendo hj no dia 16.02.2023 meu aniversario eeeeeeeeee
Não sei se irei demorar pra postar pois tenho escola e ferra tudo pra eu
bom é isso espero que gostem :)
..................................................................................................................................................
(felix on)
alguns meses se passaram e minha barriga já estava grande ,o hyunjin estava louco ficava 24horas por dia perguntando ''você está bem? você tá sentindo dor? Quer que eu te leve ao hospital? Não faça muito esforço você está grávido de gêmeos! você já comeu? tomou suas vitaminas? Os bebês estão se mechendo? "
E assim foi esses meses o hyunjin estava mais ancioso do que eu, juro isso porque nem era ele que vai parir.
Durante esse tempo hyunjin contratou uma das melhores arquitetas de Seul pra arrumar o quarto dos gêmeos que ficou assim
Confesso que eu amei o quarto, tenho certeza que meus filhos vão amar quando nascerem.
..................................................................................................................................................
Estava sentado em minha cama acariciando minha barriga de 7 meses, pensando como seriam meus filhos, imaginando se iria dar conta de dois, se estava pronto para oque iria acontecer, ai eram tantas coisas que ném percebi que hyunjin entrou no nosso quarto.
—Félix, meu amor tá tudo bem? Eu falei com você e você não me respondeu!
—desculpa mô, estáva pensando aqui e nem percebi quando entrou e falou comigo!
—tudo bem meu anjo, aliás sabe que não é pra se preocupar com esse tipo de coisa não é?
—sei hyun, desculpa!
—tudo bem anjo, estou aqui se quiser falar comigo, sabe que pode confiar em mim não é?
—sei sim meu amor!
—então vamos tratar descer é comer Hmm?
—ok ok, só vou porque estou faminto!
—é imaginei baby, vamos!
Caminhei até ele é fomos comer.
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
Mais um mês é meio se passou e estáva prestes a ganhar meus filhos.
Hyunjin e eu estávamos ansiosos pelo nascimento dos gêmeos, e eu estava com medo da Serurgia pra ganhar meus nenens por que como sou um homem não posso ter um parto normal como as mulheres, enfim a vida é injusta............. Só que não.
Hyunjin estava sempre com vontade de me fuder mas eu não deixei pois a saúde de nossos filhos era mais importante do que sexo.
Mas o pior foi os meus sintomas de gravidez, corpo modificado, enjôo, desejo, drama,manhoso e frágil sim mais frágil do que eu já era.
E hyunjin hm só me mimava, me dava carinho e atenção, como sempre.
Esse tempo saí com jisung,Han, Seongmin, jeojin, nayeon e Jennie , fomos ao cinema, parques, restaurantes, shopping e foi tudo muito bom.
Hoje eu iria jantar no restaurante do hyunjin e estava 100% animado.
(19:15)
—Félix meu amor já está pronto??
—Estou sim mô, só vou pegar meu celular ok!
—ok baby!
—pronto vida estou pronto!
—uau lilix como você está lindo meu Deus, com essa barriguinha então não sei oque dizer, tá lindo!
—ownnn obrigado jinie!
—de nada meu amor, vamos?
—claro!
Fomos com a porche branca desta vez , o jantar foi incrível e logo depois fomos pra casa por volta de umas 22:35 por aí.
Assim que cchegamos em casa simplesmente toquei de roupa e deitei no sofá com hyunjin ou melhor agarrei hyunjin no sofá pra trocarmos beijos quentes que nem eu sabia que havia vontade de fazer aquilo dentro de mim.
Ficamos um bom tempo dando amor e atenção um para o outro até eu dormir no colo de hyunjin com o cafuné.
(Hyunjin on)
Félix e eu passamos um dia bem agitado, mais passamos esse dia juntos, foi um dia maravilhoso que trocamos Alguns carinhos e ele capotou no meu colo, ele é a coisa mais linda dormindo, ai eu imagino será que nossos filhos serão igual a ele ou igual a mim, eu não via a hora dos meus filhos virem logo pro nosso mundo pra poder cuidar deles é amar eles.
Resolvi colocar Félix na cama então o peguei no colo ainda dormindo e o levei pro quarto, puis ele na cama o cubra e dei um leve beijo em sua boca, testa, e pontinha do nariz, ia sair de perto da cama e fui puxado por uma maozinha pequena asim que virei encarei o dono das maozinhas e ouvi um "eu te amo muito hyu"e logo depois um sorriso lindo saiu daquele rosto lindo cheios de sardas encantadoras e ainda o encarando com um sorriso bobo no rosto disse:
—também te amo meu amor, te amo muito muito mesmo, saiba que eu sou só seu e você rhm só meu.
Que logo após dito me deu um lindo sorriso.
—hey baby largue minha mão já irei deitar ao seu lado!
—Hummmm.-foi a única coisa que ele disse.
Apaguei a luz deitei-me ao seu lado coloquei minhas mãos sobre sua barriguinha e logo senti alguns chutes dos babys e fiquei ali até Félix os bebês e eu dormirem.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆
Oieeee hj já é dia 01/03 Kkkkk eu comecei escrever no dia 16/02 esse capítulo Mds kkk
Gente dcp a demora pra escrever é que tenho escola é problemas familiares pra resolver então demorei pra postar
Tive também problemas amorosos e falta de criatividade esses dias ok me descupa mesmo se não tivesse acontecido tanta coisa teria postado capítulo antes.Dcp se o capítulo ficou ruim ok
Podem votar prv na fanfic ajuda muito
E dcp algum erro pq eu não reviso os capítulos ok bjs obg gente.
Até a próximaNÃO ESQUECE DE VOTAR!
~lilix agradece
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just me and You -𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱-
Фанфик[Concluida] 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 𝘦 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘢𝘤𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. . 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘥𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥...