Oiee!!
Momentos de luta e momentos de glória, é isso que tá esperando vcs!
Vou nem falar sobre o atraso, vamo direto pra fic que a gente ganha mais xP
Boa leitura!!
Jiang Cheng não podia acreditar no que tinha acontecido em sua frente. Rapidamente, ele invocou Sandu para seguir os dois fantasmas, mas assim que chegou no topo da montanha, não havia mais abertura. Ele não poderia entrar. Mas Lan Xichen estava lá, e Jiang Cheng não podia ficar parado, não conseguiria saber que o outro poderia estar em perigo por sua culpa.
Nesse momento, uma rajada de vento o pegou de surpresa, derrubando-o de Sandu. Jiang Cheng teve a queda amortecida pela neve no topo do Monte, mas ainda assim foi uma queda dura. Seu corpo inteiro doía, como fazia anos não acontecia mais. Havia muito tempo que uma luta não exigia tanto dele. Jiang Cheng estava exausto, mas ele não poderia parar agora. Levantando-se, o deus tomou um grande gole de ar rarefeito antes de invocar sua espada novamente.
Com suas duas armas em mãos, Jiang Cheng olhou para cima e viu as nuvens pesadas que circulavam o Monte Tonglu, que faziam tudo ser encoberto por uma penumbra. Nem ele sabia exatamente o que estava fazendo, mas sabia que Zidian responderia, sabia que as nuvens de chuva que pairavam não eram naturais, e que podia fazê-las lutar ao seu lado.
Reunindo toda a força espiritual que pode, Jiang Cheng fez um raio subir aos céus, roxo como Zidian, e as nuvens de chuva e penumbra se iluminaram. Vários clarões feitos por inúmeros raios, descargas elétricas que dançavam agora por toda a penumbra. De repente, um desses clarões desceu das nuvens para o pico da montanha. E em seguida, vários outros o seguiram. A sequência foi brilhante e poderosa, mas não acabou aí. Inúmeros raios continuaram acertando a entrada lacrada da fornalha, e faziam toda a montanha tremer.
Jiang Cheng não podia deixar que Lan Xichen lutasse sozinho lá dentro. Ele não estava preparado para perder mais uma pessoa em sua vida. Jiang Cheng já tinha perdido muito, demais para qualquer um suportar, mas ele aprendeu a reconstruir sua vida. Agora, ele não ia se conformar em perder mais ninguém.
De repente, Jiang Cheng sentiu o chão debaixo de seus pés falhar. A montanha estava começando a desmoronar. Os clarões dos raios que atingiam a montanha continuavam, como uma cascata infinita. A montanha tremia e começava a ruir.
~*~
O barulho de tudo o que acontecia era ensurdecedor. Lan Xichen ouvia os sons das descargas elétricas que atingiam a montanha, mas não podia ver muito mais do que a pequena chama em sua mão iluminava. Lá dentro, Wen Zhuliu parecia ter ficado o mais quieto possível para recuperar um pouco de suas forças antes de lutarem. O fantasma sabia que havia apenas um jeito convencional de sair dali, e era derrotando o outro fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tribulações de um Oficial Celestial
Fanfic[MDZS/TGCF crossover / Final Xicheng / Spoilers de TGCF / outros casais] Os céus tremeram como se um terremoto tivesse atingido o lugar. Raios, inúmeros raios surgiram no céu, e um em especial, roxo vívido como nenhum outro, se destacou, cortando a...