O Pai de Sally chamado Paulo estava novamente bebendo com seus amigos enquanto observava mulheres dançarem e se esfregarem no mesmo, por dinheiro óbvio. Antes, isso acontecia, mais não era tão frequente como agora, seu pai sai quase todos os dias para beber e observar mulheres com roupas extremamente curtas, quando não está a beber, ele vai até um beco consumir drogas quanto fumar cigarro, e isso tudo acontece sem sua esposa, mãe de Sally, Kelly, saber.O casamento dos dois está quase arruinado, é como se fosse um vaso com cacos de vidros no chão que sua mãe ainda insiste em catar todos eles, tudo pelo simples motivo de ainda o amar, mesmo que a mesma não saiba oque onde estava seu marido quase todos os dias continuava fazendo tal ato, tentando de qualquer forma, agradar seu marido.
Seu pai era extremamente rígido, sempre queria as coisas do jeito dele, nunca deixava sua mãe sair com suas amigas as vezes, e outras ele estava fora de casa. Algumas vezes a mãe de Sally via seu pai fumando, mais nunca falava nada sobre, sabia que ele iria fazer algo com a mesma. Agora a mãe de Sally tinha acabado de chegar em casa após um dia muito cansativo trabalhando para alimentar seu marido infiel e sua filha, quando se depara com seu marido beijando outra na cama de casal que os mesmos possuíam, a mulher estava paralisada na porta enquanto observava aquela cena desconfortável até quando eles percebem sua presença.
- Quem é essa idiota que está parada assim? - perguntou a mulher ruiva com seu vestido vermelho quase todo fora de seu corpo magro e com o batom todo borrado.
- Ah ela? Ela era minha antiga mulher - disse Paulo simples segurando a cintura da mulher mais jovem
- Hm, antiga mulher? - ela perguntou puxando a camisa do homem na frente de Kelly que ainda continuava paralisada - Eram casados? - perguntou novamente fazendo o homem assentir
- Na verdade, nós éramos casados até a alguns minutos atrás - disse Paulo fazendo Kelly mexer a boca querendo falar algo, a mulher estava confusa - Kelly, eu quero divórcio, não gosto mais de você, eu só te usava - disse o homem ainda segurando a cintura daquela mulher, Kelly sentiu uma lágrima descer pelas suas bochechas lentamente
- Paulo, por favor, eu faço qualquer coisa, mais não faça isso - Kelly implorou finalmente se movendo pra perto do homem colocando suas mãos sobre a dele, fazendo a mulher ruiva fazer uma careta pela cena
- Eu disse que quero divórcio! - falou um pouco mais alto tirando a mão da mulher de cima das suas - Eu não gosto de você! - empurrou a mesma puxando a mulher ruiva para perto novamente, a mesma deu um sorrisinho.
- Minha filha, onde está minha filha? - Kelly percebeu o sumiço de sua filha, toda vez que ela chegava do trabalho Sally estava ali, esperando sua mãe chegar e recebê-la
- Aquela pirralha? - perguntou a mulher ruiva olhando para Kelly fazendo a mesma assentir sentindo o desespero subindo sua cabeça - A gente deu um jeito nela, ela falava demais - deu um breve sorriso
A mulher ruiva apontou diretamente para um local escuro da casa, lá estava Sally, amarrada, com um olho roxo, hematomas em sua barriga pernas e desacordada, Kelly ali entrou em desespero por completo, não sabia oque fazia naquele momento.
- Vamos embora daqui Tori - disse Paulo puxando a mulher ruiva para sair de dentro da casa - Amanhã eu trago o papel de divórcio - assim que saíram a mulher começou a chorar desesperadamente enquanto abraçava sua filha desacordada.
Kelly havia perdido seu marido que tanto "amava", mesmo com as traições ela continuava com Paulo pelo motivo de ele ter dinheiro antes de começar a frequentar bares, cabarés além de comprar drogas, mas na verdade ela também era obrigada a fazer oque ele mandava, caso ao contrário sua querida filha Sally iria sofrer as consequências.
A mulher na situação de desespero soltou sua filha e foi a procura de seu celular para ligar para ambulância, só que havia um pequeno problema, seu ex-marido tinha vendido seu celular para comprar mais drogas e frequentar ainda mais aqueles lugares nojentos. Então, não deixando a raiva a consumir por inteiro, foi até o telefone fixo da casa e ligou imediatamente para a ambulância, e depois, para a polícia.
3 anos depois...
Depois de anos Kelly e sua filha puderam ter finalmente um momento de paz em suas vidas, depois de tanto tempo sofrendo com tudo que seu ex-marido havia feito. Kelly conseguiu pagar as dívidas que Paulo criou, então finalmente ela estava "livre", acontece que Paulo estava a procurando para se vingar por ter colocado o mesmo na cadeia por 3 anos, ele iria ficar mais se não tivesse fugido para conseguir acabar com a vida de Kelly e sua amada filha.
A mulher dos cabelos marrons vulgo Kelly, estava trabalhando na lanchonete, quando deu o horário de sair, um homem com a aparência mais velha apareceu em sua frente.
- Bela senhorita, gostaria de provar isto? - disse o homem entregando uma pequena "bala" para a mulher, ela aceitou obviamente, ela sabia que aquilo poderia ser tanto quanto um veneno quanto drogas, mas mesmo assim aceitou.
A verdade é que Kelly não conseguiu superar Paulo ainda, quando eu digo superar, e superar o dinheiro dele, já que ele havia ido pra cadeia e o resto de seu dinheiro apreendido com a possibilidade de ter sido roubado. Depois de um tempo a mulher começou a ingerir mais as drogas que comprava na mão do velhinho que ficava a 7 quadras de sua casa.
Só que um dia Sally conseguiu ver sua mãe fazendo tal ato e, ficou esperando sua mãe chegar em casa.
- Mamãe, você sabe que a cocaína não e boa pra você! - disse Sally, sua mãe a olhou pelo canto de olho e voltou a fazer oque estava fazendo.
Anos depois...
Sally's Pov's
Estava sentanda em um sofá velho com uma mesinha em minha frente, onde tinha a foto de minha querida mamãe, sim, ela havia morrido pelas drogas, ela tinha ficado viciada e nada conseguia para ela. Eu tentei avisar mais ela não me deu ouvidos. Meu pai ficou preso novamente, e sua pena aumentou de acordo com o juíz, se não fosse por ele e seu espírito vingança patética, ele iria sair ano passado, mas agora que ele fugiu, o juíz disse que ele só poderá sair daqui a 30 anos, estou brincando, ele só poderá sair quando ele estiver morto e claro.
Aqui estava eu, usando cocaína, drogas fumando enquanto encaro a foto de minha mãe, ela estava tão sorridente, tão cheia de vida, pena que ela tinha morrido, e agora, eu poderia ter o mesmo fim que ela...
FIM...
Moral da história: Não consuma drogas, isso pode fazer com que seus anos de vida diminuam rapidamente. A mãe de Sally foi uma personagem fictícia, mas a história retrata a vida de uma pessoa de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine
General FictionOBRA ORIGINAL 16+ (contêm drogas lícitas, violência, uso de bebidas alcoólicas) Sally, a garotinha menor de idade que costumava sair para brincar com seus amigos na rua perto de casa, tinha seus pais separados, e sua mãe, bom, ela fumava, e usava co...