Number three

571 69 119
                                    


Sophia Murphy narrando

A noite passada foi meio longa para mim eu não consegui dormi por causa da minha ansiedade, eu queria tanto aquela vaga no Chelsea. Será que eu realmente iria conseguir?
O despertador toca e eu não consegui nem piscar essa noite, me levanto e vou me arrumar rapidamente para ir para aula.

Na escola Amélia me conta algumas fofocas sobre o Maycon Smith um garoto ridículo que estuda aqui no colégio ele se acha o maioral por ser o capitão do time da escola, coitado.
Ele tbm se acha o sabichão só que ele é burro eu diria até analfabeto sempre fala coisas sem sentido nenhum e escreve muito errado, eu sinto é vergonha dele.

Amélia é uma pessoa muito tranquila chega até ser tonta de tão tranquila que é vive no mundo da lua mas eu amo muito ela, nunca me deixou na mão pra nada.
- aí Sophia é sério ele comprou uma bolsa pra ela só pra ela dar pra ele - diz Sophia horrorizada com a situação, eu simplesmente ri disso
- A pelo menos ela ganhou algo em troca imagina sentar pra ele e não receber nada olha como ele é horroroso de feio - respondo Amélia que olha pra ele é faz careta concordando com o que eu disse

A professora de português entrou na sala e acabou cortando nosso papo super produtivo. Uma aula entediante como sempre a prof pediu pra fazermos uma redação sobre um tema específico que ela passou, bom eu sou péssima em redação ao contrário de Amélia que só tira notas excelentes em redação.

A aula acabou e a Amélia foi lá pra casa pra esperar o resultado da inscrição para trabalhar no Chelsea, quanto não dava a hora do resultado eu fui fazer um macarrão de molho branco minha especialidade para nós comermos.

- caraca o tempo não tá passando não- comento com a Amélia
- Tá passando sim, vc que é ansiosa, se acalma vai da tudo certo- diz Amélia tentando me acalmar
- Vai da tudo certo- repeti o que ela disse em voz alta
- Vamos ver Grey's anatomy enquanto isso - diz Amélia, era a quarta vez que víamos Grey's e toda vez a gente chorava horrores na morte dos personagens.

Um bom tempo depois lá estava eu com a cara no computador entrando no site do Chelsea pra vê o resultado.

Carregando...
Carregando...

Era a única coisa que aparecia pra mim eu não parava de roer as minhas unhas de tanta ansiedade.

- Meu Deus carregou! - eu gritei
- eeeee? O que deu? - pergunta Amélia toda aflita
- Eu... PASSEI!!! - começamos a gritar pular muito pela sala
-Meu Deus você passou! - grita Amélia
- Eu não acredito! Eu vou trabalha no meu time do coração que vontade de chorar - digo com uma voz manhosa
- Temos que comemorar! cadê a vodka que eu comprei e deixei aqui pro meus pais não acharem?
- Tá no fundo da geladeira - digo pra ela rindo

Bebemos quase aquela garrafa inteira ficamos triloucas dançamos na sala que nem a Yang e a Meredith faziam, foi muito divertido.

Eu dormi e nem percebi q tinha dormido.

————————————————
Notas da autora ✍🏼
Aqui está o capítulo do dia, eu espero que vocês tenham gostado.

Grey's Anatomy é uma das melhores séries que eu já vi e não pude não comentar sobre ela na história.

O encontro de Kai com Sophia está mais próximo do que vocês imaginam.

Não se esqueçam de votar⭐️

Até o próximo capítulo, amo vocês❣️

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora